terça-feira, 24 de maio de 2011

Avatar

A Equipe está de volta nesta Copa!

Foi confirmado pelo site Jellyneo.net que a Equipe estará presente pela nesta Copa de Altador.
Esta é a 3º vez que a TNT joga a Copa para premiar os usuários, e neste ano, poucas modificações já foram descoberta, como a participação de 18 times/membro da Equipe, em vez de 16 do ano passado. Tiveram Poucas Modificações em questão de membros:

Continua sem modificações no time: El Picklesaur (Altador), Pie (Mundo das Fadas), Viola (Ilha Krawk), Mr. Insane (Lago Kiko), Undutchable (Kreludor), Dirigibles (Deserto Perdido), Senõr Malo (Moltara), Socktastic (Ilha Roo), Bancha Ninja (Shenkuu), Dragona (Montanha do Terror), Snarkie (Virtupets) e a vencedora do ano passado, Twitterpate (Ilha do Mistério).

Comastar sai do time de Bosques Assombrados e vai para o time de Brightvale, substituindo Lawyerbot que não participa este ano.

Com a troca de Comastar, entra DJ Skellington para defender o time Bosques Assombrados (que participou na primeira copa, neste time).

Lornadesparow não participa este ano e entra em seu lugar Squiggles no time de Tyrannia.

Os times que não apareceram ano passado, aparecem este ano com seus representantes - Breik com Meridell e Jimmy James para Maraqua (Jimmy também esteve na primeira copa, torcendo para este time!)

O único time que ainda não tem seu representante revelado é o time de Cidadela de Darigan.... estranho, não? (Preságio de Título?). Ano Passado, Ziggytron torceu para Cidadela de Darigan e ainda não apareceu este ano.

Créditos: Jellyneo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário