quarta-feira, 18 de maio de 2011

Avatar

Guia do Santuário de Coltzan


Quando surgiu?

O Santuário de Coltzan foi criado pela filha do Rei Coltzan III, Princesa Vyssa, em nome de sua honra, foi lançando no dia 3 de Setembro de 2001. Com sua criação, teve um evento antigo, sobre o roubo da coroa que enfeita o santuário, pelos irmãos Meerca. Mas isso já foi resolvido há muito tempo.

Sobre o Santuário

O Santuário de Coltzan se encontra no Deserto Perdido e pode ser visitado à cada 12 horas, aproximadamente, contas com menos de 48 horas não estão habilitadas a vistar o Santuário. Visitando o Santuário, você pode ganhar vários tipos de prêmios.

Os prêmios

Comida

Visitando o Santuário você pode ganhar uma comida do Deserto Perdido. Claro que, se você não tiver muita sorte, pode ganhar uma versão estropiada, quebrada, queimada, rachada, esturricada, ruim, podre e prejudicada da comida. As comidas que você pode ganhar são: Ummagina, Pimenta Mumificada, Truta Tute, Fruta Tchea, Planta Cheops, Salsinges Esfinges, Bolinho de Sutek, Inseto Grackle no Espeto, Ptomelão, Bagguss, Fruta Puntec, Pirâmide de Milho, Piramipão, Piramibolo, Peru Recheado com Inseto Grackle, Biscoito Escaravelho, Feijões Sutek, Geopeppers (nome em inglês) e Areia para Tempero.

Dica: Com exceção de Geopeppers, todas essas comidas são ótimos itens para quem está atrás do avatar do Packrat!

Armas da Arena

Você também pode ganhar armas, embora elas não sejam tão eficientes. Enfim, veja os itens de arena que você pode ganhar:
Escudo de Pedra
Defesa - -physical-physical


 Pedra Preciosa de Coltzan
Ataque - firefire



Lente de Serf
Defesa - Reflete 25% -light



Lente do Rei [RARIDADE 135]
Defesa - Reflete 50% -earth-light-dark



Aumentar Atributos

Uma das melhores coisas que o Santuário faz é aumentar os Atributos. Ele pode aumentar a defesa, força, velocidade, resistência e inteligência e até o nível!

Dobrões

Parece estranho, mas sim - Um Santuário do Deserto Perdido pode dar dobrões da Ilha Krawk. Embora estranho, é um ótimo prêmio.

Neopontos

Você ainda pode ganhar um pequeno valor de Neopontos (uma centena e algo mais). Não é muito mas Neopontos grátis sempre são bons.

Nada!

Ainda tem essa chance - Nada! Um tremendo azar, não é mesmo?

Pergaminhos

Coltzan agora pode te dar Pergaminhos! Que legal, não é mesmo?

Como Identificar Veneno | Pergaminho da Sabedoria

Pelúcias

Um colecionador de pelúcias vai gostar de ter pelúcias do Rei em sua coleção.
Coltzan de Pelúcia | Coltzan Fantasma de Pelúcia

1 milhão de Neopontos

Quem conhece o Santuário de Coltzan já ouviu que ele pode dar 1 milhão de Neopontos. Sim, sim - é verdade! Descobrimos que é possível pegar um Milhão mas não existe horário exato (anteriormente falávamos que era ás 00:00 NST) como já foi dito no Editorial 133. No Editorial 8 a TNT comenta que a probabilidade é de 1 em 6 milhões!

Teoria dos horários

Tem gente que diz que dependendo da hora do dia que você visita o Santuário de Coltzan, você ganha um determinado prêmio. É apenas uma teoria que nunca foi comprovada:
  • 5 segundos antes de completar minuto(ex.: 14:46:55 NST), você ganha um drobrão.
  • Horários Pares em ponto (ex.: 08:00:00 NST), você ganha pontos de atributo.
  • 11:00:00 e 12:00:00 NST, você ganha comida queimada.
Seguindo esse Horários, você PODE conseguir, isto é, não é 100%.


Espero que o guia os ajudem e boa sorte com os prêmios!

Créditos: Cosma, Thedailyneopets.com e Jellyneo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário