sábado, 30 de abril de 2011

Avatar

Jogo da Semana: Rebelião de Usuls


Fala galera do Magnetismo Times! Eu sou o Marote e hoje o jogo da semana será, como vocês podem ver, sobre Rebelião de Usuls.

Antes de mais nada, o jogo Rebelião de Usuls é considerado um jogo fácil em fazer pontos e, como consequência, garante uma boa quantidade de Neopontos para se conseguir.

Infelizmente este jogo não apresenta nenhum avatar.

Jogabilidade

A jogabilidade do jogo é bastante simples. Você deve impedir que Usuls bebês fiquem fora do controle da babá Lumi. Para isso você controlará a babá com uma pistola para atirar nesses terríveis bebês.

Mas os pequenos Usuls estão equipados com pequenas hélices em suas cabeças e atirando na própria Lumi. Como isso você deve controlar-la em um pequeno elevador usando apenas as setas para cima e para baixo de seu direcional. E para atirar basta pressionar a barra de espaços de seu teclado.

Porém, alguns bebês podem ser mais rápidos que o olhar da babá e vão acabar entrando em um escorregador para atrapalhar Lumi por trás usando vassouras. Mas basta apenas apertar a seta para o lado direto para dar aos bebês uma mamadeira.




Dicas

Abaixo estão algumas dicas que podem ser úteis para conseguir uma boa pontuação e, quem sabe, um dos troféus. Confira:
  • Usul Azuis: Atiram apenas 1 vez
  • Usul Brancos: Atiram 1 ou 2 vezes
  • Usul Vermelhos: Atiram 2 vezes
  • Digite "lumiwatergun" e ganhará uma vida extra

Estratégia para o troféu


Embora seja fácil fazer uma boa quantidade de pontos neste jogo. Existe uma maneira mais segura de poder fazer uma pontuação bem alta.

Nesta estratégia você deve atirar diretamente nos chapéus dos Usuls, assim eles vão cair imediatamente, ou seja, não vai haver o risco de um deles entrar para o escorregador e acertar você por trás.

Embora não exista diferença da quantidade de pontos em acertar diretamente ou em acertar depois pelo o escorregador, a primeira alternativa (acertar direto) é mais segura.

Ser bem ágil no teclado ajuda bastante. E a dica clássica: treine, treine e treine!


Troféus


Gameplay
Valeu pessoal, muito treino aí e boa sorte!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Hey there! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform are you using for this website?
    I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had issues with hackers and I'm looking at options for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

    My web site - click here

    ResponderExcluir