quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avatar

Jogo da Semana: Zurrobol

 
Objetivo

O Objetivo de Zurrobol é não deixar a bola cair no chão. Para isso você tem que clicar com mouse na bola que escolheu para que ela não caia.

Interface do jogo


Como jogar

Você deve ir clicando na bola para que ela ultrapasse a linha de pontuação. Cada clique na bola equivale à um ponto (chamado no jogo de estilo livre) que só será contabilizado assim que você ultrapassar a linha de pontuação.


Utilize o globo de energia para jogar. Ele é estável e super fácil de controlar.


Mas talvez ir de um em um ponto seja muito complicado e até mesmo irritante. É por isso mesmo que existem algumas jogadas que você pode fazer para aumentar a sua pontuação. São duas das quais eu vou dizer - Lançar nos Zurros e Boomerangue.

Lançar nos Zurros - Zurro é o canto da tela. Ou seja, temos dois zurros - Direito ou Esquerdo. Ao bater em desses zurros você ganhará 3 pontos. Para ganhar bastante pontos usando esta técnica, basta que você aproxime a bola perto do zurro e clique na pontinha e próxima com isso como se fosse um ciclo. Ela irá ricochetear várias vezes no zurro! Faça no alto para sempre contar os pontos.



Boomerangue - É uma técnica difícil mas garante bons pontos. Consiste em clicar na ponta da bola para que ela bata no zurro direito, ricocheteie no esquerdo e suba na linha de pontuação!


Curiosidade - Ao clicar no N da roupa do Grundo roxo, você pode jogar com ele!

Zurrobol consiste principalmente em treino. É um jogo simples mas muito difícil. Claro que com MUUITO treino você pode conseguir um destes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário