terça-feira, 3 de maio de 2011

Avatar

Mega Senha #17 - O Passado da Copa de Altador

Cleiton: Nossa, já é Maio...
Samuel: E daqui a pouco tem a Copa.
Cleiton: Caramba, é mesmo! Tinha até me esquecido...
Marote: Vocês já escolheram seus time?
Cleiton: Eu aind... *Samuel pega Bandeira* Samuel: UMA VEZ DESERTO! SEMPRE DESERTO!!
Cleiton: o.O - Eu ainda não escolhi meu time, não e você marote?
Marote: Eu... espere... escutaram isso?  Tenho que ir! *pula pela Janela*
Samuel: Eu já estou acostumado com essas saídas do Marote! Mas está é a sexta edição da Copa, né?
Cleiton: Nem parece... foi tudo tão rápido dá até pra fazer uma Mega Senha falando sobre...

Aposta mais Próxima: Copa de Altador - 5 Times já tiveram a oportunidade de levantar a Taça e gritar "Sou Campeão lala e você, não é"! Foram eles: Bosques Assombrados, Cidadela de Darigan, Ilha Roo, Ilha Krawk e Deserto Perdido - Todos na respectiva ordem.

2º Aposta mais Próxima: Sinal por aqui da Copa de Altador - Ao Longo do tempo outros times foram aparecendo na Copa, para ser mais exato, 2 times: Shenkuu e Moltara. Shenkuu apareceu com tudo ficando em altas posições nas suas primeiras Copas, apenas na última que o time Decepcionou um pouco. Moltara começou terrível ficando em último lugar em sua primeira copa!

3º Aposta mais Próxima: Fundo do Interior do Coliseu da Copa de Altador - A Cada Edição, a Copa de Altador vem trazendo novas surpresas. A Surpresa do Ano Passado, foi a quebra do Tabú que existia desde Copa 2 e o Lançamento dos Desempenhos que você consegue ao jogar mais e mais os jogos da Copa!

 A Pergutinha Nostálgica:

"Quantas Partidas de Mini-Jogos no Total o 'Usuário Mistérioso' jogou na Copa de Altador V?"

Dica do Sorteio: A Resposta está entre 1 e 300!

Observação: Você tem que somar as partidas dos 3 Mini-Jogos - Lançadora de Raspadinha, Vamos Fazer Barulho e Lance Livre!

Dica do Twitter: Para você obter mais um dica deste sorteio, você deve seguir @MagnetismoTimes e manda um reply, pedindo a dica! Nós apenas enviaremos a dica via direct message para quem nos pediu!!!

Samuel: Você viu as Garotas?
Cleiton: Não sei... mas elas disseram que tem alguma coisa importante pra fazer!
Samuel: Pintar Unhas!
Cleiton e Samuel: HAHAHAHAHAHA
Samuel: Enfim, elas não gostam da Copa mesmo!
Cleiton: É Mesmo
*Em Kreludor*

Cosma: Bora! Bora! Corre mais rápido, Derlyn Fonnet! Mais 5 voltas no Campo! Quero ver geral preparado pra Copa!

*Em Cidadela de Darigan*

Mi: Ano Passado vocês foram bons, sim apenas bons... e conseguiram 3º Lugar! ESSE ANO EU QUERO GARRA! EU QUERO BI CAMPENATO, ENTENDEU?!
Time de Darigan: Sim, Treinadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário