sexta-feira, 27 de maio de 2011

Avatar

Petpet Park premiando 50 NC - Game Challenge

Pra quem acompanha o Twitter, talvez essa seja uma notícia velha. Mas o caso que a partir do dia 26, foi liberada os últimas Jobs do Desafio de Jogos do AAA Neeter. A Realizar todas os 15 Jobs, você ganha no final o "Badge do Desafio" (algum como avatar do Petpet Park) e os preciosos 50 NC.
Os Jobs basicamente consistem em você falar com Neeter, joga um determinado Jogo e volta a falar com ele. A Pontuação no jogo pode ser qualquer uma!
Apesar do jogo ser totalmente em inglês, se você reparar bem, a linguagem é simples e neeter deixa em destaque em um quadro o jogo que você deve jogar ou a pessoa com quem você deve falar e local onde está pessoa está.
Para você jogar determinado jogo, basta clicar na estrilinha azul em cima escrito "Games" e selecionar o jogo que deseja.
Então quer ganhar 50 NC? GO Petpet Park é só utilizar o mesmo login do Neopets, para você chegar até Neeter, use o "Mapinha" no canto inferior e selecione área do Pawvillion, Neeter é o carinha da imagem acima, ele estará com o balão amarelo com exclamação (indicando um Job)!
Estes Jobs provavelmente só estará disponível até o final do mês, então corra!

Atenção: Se você não fez nenhum JOB com Neeter até hoje, provavelmente quando você for falar com ele estará disponível dois Jobs (duas opções com balão com exclamação), um deles é o mais antigo e não conta no desafio. Selecione sempre opção que está abaixo dentre os 2 balões amarelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário