quarta-feira, 1 de junho de 2011

Avatar

Copa de Altador - Torcidas Organizadas

Quando a Copa de Altador começa, é hora de declarar o amor pelo time e correr para a sua Torcida Organizada! Mas espera, o que é isso?

As Torcidas Organizadas reúnem jogadores de um mesmo time em busca de conversar sobre os assuntos da Copa e estabelecer metas. Toda vez que você fizer uma determinada pontuação em algum jogo, você posta no tópico da Torcida Organizada para contribuir para a meta da equipe.
As Torcidas Organizadas se encontram no fórum da Copa de Altador e vamos conhecer algumas delas agora!

Mas e se meu time não tiver torcida?
Fácil, crie uma! Monte uma sigla bem legal, reúna amigos e monte uma PP. Depois disso, é só divulgar. Não importa se é bonita ou não, o que importa é que você fará novos amigos e estabelecerá metas para o time!

Altador

TOGA - Team of Glorious Altadorians 

Brightvale 

B-Two - Brightvale The Wise Ones

Ainda somos poucos, mas esperemos que, em breve, a torcida possa a vir a crescer assim como o time. BTWO significa Brightvale - The Wise Ones porque o reino é conhecido pela sua inteligência e conhecimento. Se gosta muito do time junte-se a nós e faça novas amizades.

Bosques Assombrados


HWR - Haunted Woods Resistance

Cidadela de Darigan

D-o-M - Darigan - o - Match

Somos a D-o-M, a torcida oficial de Darigan do fórum em português, somos uma torcida unida e amigável onde não existe ninguém melhor que ninguém, geralmente as pessoas costumam generalizar que TODOS de Darigan são pessoas que só sabem fazer confusão quando isso é apenas uma minoria, mas tentamos sempre se o maximo foderoso possível nos esforçando ao maximo mas sabemos que o taça é apenas um punhado de pixeis ao contrario das amizades que ali fazemos que são eternas e uma amizade sempre será mais importante que uma taça para nós (:

Deserto Perdido

DUNAS - Desérticos Unidos No Apoio Sólido

A DUNAS surgiu na Copa III, criada pelo Paulo, numa iniciativa levada a cabo de quem só tinha jogado a Copa com os gringos, e ficara chocado ao reparar que não havia torcida nos PT/BR. Assim foi criada. Convidaram alguns amigos e juntaram-se alguns apoiantes dispersos.
A luta contra oponentes como Roo e Krawk foi feroz, e mesmo com a derrota foi construída uma imagem de união e espírito de equipe que ao longo dos anos foi conquistando mais adeptos, e isso culminou com a vitória na Copa V, onde a DUNAS era a torcida mais influente PT/BR. Justamente com essa vitória, a saída do próprio Paulo e de muitos outros, a torcida colapsou, mas um número de membros quer continuar a viver os momentos de glória e a levantar alto o nome da DUNAS. E os que se foram prometem um dia voltar...
Ou seja, desde que a DUNAS surgiu, o Deserto não saiu do pódio!

Nossas principais metas para 2011 são superar a sétima colocação, e incentivar nossos jogadores a jogar, independente do YYB, que nem é tão ruim assim. Acho que temos estrutura suficiente para conseguir isso e entrar de vez pra história.

Ilha do Mistério


Nativos 

Tudo começou há +- 2 anos, em plena copa IV(2009), várias pessoas que jogavam pela Ilha do Mistério começaram a se enturmar, e se organizar melhor a cada dia. Então para uma boa organização nada melhor q uma torcida toda estruturada ne?!
Exatamente isso que fizemos, foi fundada entao a Nativos, que recebeu esse nome devido as caracteristicas dos moradores do nosso time de coração, seres amigaveis originados de uma ilha tropical, nada melhro que nativos!

Nossa parceria deu certo, terminamos o ano em 6°, e conseguimos alcançar novamente a melhor marca da ilha do Mistério em copas, continuamos juntos na copa V, mas nao tivemos um desempenho satisfátorio.

Este ano estaremos completando 3 anos de Nativos (que sempre atuou em parceria com a MIYP-oficial do tpc dos gringos), e com quase todos os nossos velhos amigos de volta estamos esperando uma boa atuação da IM! ;D

Uma pequena observação: onde muitos veem um time fraco outros veem um time com persistencia, não tiro o mérito da montanha e nem de virtupets pois eles conseguiram subir um pouco na tabela, assim o time da IM que ja se configurou entre os fortes tbm nao pode ser desprezado, simplisente por enfrentar uma fase dificil.


São dos menores frascos que se obtem os melhores perfumes!

Ilha Krawk

KILL - Krawk Island Living Legends

Ilha Roo

ROOligans

Bem.. vou começar a descrição da Ilha Roo relatando que não temos medo de desafios. Nós Rooligans achamos que Copa de Altador sem desafios não tem graça alguma e não desistimos. Enfrentaremos todos os obstáculos sem medo, e iremos fazer o melhor para o nosso time.
Nossa motivação aumenta a cada dia, e isso faz com que a confiança também cresça.
Nós Rooligans, não temos nada contra os outros times, e somos bastante simpáticos com nossos adversários.
Sobre a meta para esse ano, temos essa petpage. É o nosso espaço de rank, onde iremos atualizar semanalmente. Nessa pp irá ficar a pontuação de cada jogador e os objetivos. A intenção é fazer com que aumente nossa vontade de jogar, beneficiando o time.
Nosso time possui muitos torcedores de Portugal. Criamos uma hierarquia, onde nos organizamos na forma de 1 capitão, 3 scorekeeprrs (Tem o objetivo de evitar brigas e maratonas ajudar nas maratonas). Outra coisa que meu time possui e que chama muito a atenção é que provavelmente temos os torcedores mais antigos. Possuímos vários jogadores que começaram a primeira copa com Ilha Roo e estão até agora.

Kreludor

E.T.S - Extraterrestres Trabalhando pelo Sucesso (sem petpage)


Lago Kiko

L.A.G.O - Lakers Agindo para Ganhar O jogo (sem petpage)

A L.A.G.O é a torcida organizada PT/BR do time do Lago Kiko. a Sigla Significa Lakers Agindo para Ganhar o jogo. Surgiu timidamente na Copa V porém se consolidou como oficial na Copa VI. A L.A.G.O busca juntar todos os Torcedores do Lago Kiko para interagir, contruir novas amizades e contribuir para que o time melhore a cada Copa.


Maraqua

Team Maraqua

O T.M. começa a sua história em 2008 com um grupo de jogadores. Para muitos eram a primeira C.A. e o compromisso foi levado adiante junto com a brincadeira. Já nas finais do evento maioria do time notou quanto tempo foi perdido e o preço que Maraqua havia pago por isso em sua colocação.
Com experiência e determinação de mudar o destino do time, em 2009 fundamos oficialmente o Team Maraqua. Os mesmo jogadores da C.A. III ajudaram aos iniciantes, para não repetirem a história do último ano.
Desde então nossa meta anual é ajudar todos aqueles que querem levar Maraqua utilizando experiência e companheirismo.

Meridell


WAR - Warriors Armed and Ready

Mundo das Fadas

FUV - Fadas Unidas pela Vitória (sem petpage)

Montanha do Terror

TheMAC - Terror Mountain Altador Cup  

O TheMAC é a Torcida Organizada da Montanha do Terror Pt/Br! Foi criada em 2009/ACIV por lucasrio_lucas e lucasyugioh2 com o objetivo de reunir os jogadores da Montanha e deixar a copa mais divertida jogando todos juntos.
A sigla TheMAC significa T (Terror) he(sem significa especial apenas pra formar o The) M (Mountain) A (Altador) C (Cup).
Somos uma torcida bem legal, evitamos sempre discussões e barracos, e bem disposto a jogar, e mais dispostos ainda a cobrar quem entrou no time e não joga. (Esse é o lado Terror da Montanha)
Estamos com boas expectativas para esse ano. Mas uma grande coisa nos preocupa, a popularidade da montanha cresceu muito, e estamos fazendo de tudo pra que a maioria não vire freeloader. Porém, depois que a TNT mudu o yooyubol acho que ninguém mais pode prever essa copa.



Shenkuu

Shencookie 

Bom, a torcida nasceu quando a anny (anafns_anafns) viu que os usuários que jogavam por shenkuu não tinham um tópico definido pra conversarem, contar pontos e etc. Aí ela criou a petpage e a torcida organizada, que até hoje está unida e á todo vapor. Nesse ano, ela decidiu ir para Darigan (ninguém sabe o porque disso) e passou a torcida para as minhas mãos.
Então, eu criei vários projetos para incentivar os membros da torcida á jogar bastante e se dedicar. Por mais que a maioria deles não tenha tempo, já se adaptaram ao yyb novo e estão arrazando. Espero então que este ano nós consigamos ficar em alguma colocação melhor em relação ao ano passado, mas isso é bem difícil, freeloaders são do mal D:

Tyrannia

TOT - Torcida Organizada Tyranniana 

A TOT(Torcida Organizada Tyranniana) foi criada pelo vinii_44 e eu(felipebarata24).Ele estava com um tpc divulgando e perguntou se alguem apoiava e eu fui la falar q entraria em tyrannia na copa,isso foi o inicio de tudo.a gente montou a torcida no fim da copa passada,entao esse é o nosso primeiro ano.Mesmo no primeiro ano ja temos adeptos fiéis e que acreditam em tyrannia entre os tres primeiros colocados.Acredito que a nossa eh muito unida,confiante e bastante simpatica,mas nós sabemos ser duros nas horas dificeis e liberais nas horas divertidas.Enfim,a nossa meta é levar tyrannia entre os primeiros e quem sabe levar até a Copa.

Virtupets

VIP'SS - Virtupets Squadron of Sloth 

Sua Torcida não está aqui? Ela está mas não tem descrição ou petpage? Envie um NM para Cosmonauta contando a história e os objetivos de sua Torcida e se ela tiver uma PP, pode enviar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário