sábado, 11 de junho de 2011

Avatar

Copa de Altador VI - Mudanças (Dia 4 a 10)

Fala galera do Magnetismo Times. Eu sou o Marote, e hoje vamos à nossa segunda análise da Copa de Altador VI entre os dias 4 e 10 de junho.

Na segunda semana da Copa de Altador houve diversas trocas de posições de diversos times. Alguns subiram ou abaixaram poucas posições, enquanto outros mudaram drasticamente.

Começaremos novamente com a Montanha do Terror que até semana passada estava no primeiríssimo lugar e, nesta semana, caiu para a 4ª posição. Porém em alguns dias ganhou em todos os jogos contra um dos times (como foi com a Ilha do Mistério). Pelo visto o time da Motanha do Terror está bem forte este ano, conseguindo ficar duas semanas seguidas no Top 5 do ranking.

Shenkuu é provavelmente um time que está decepcionando nesta copa, na semana passado terminou em 12º lugar e agora caiu para 14ª posição. Seu desempenho durante esta semana foi bem fraco, chegando a perder todos os jogos contra a Cidadela de Darigan, por exemplo.

Seguindo o fracasso dos campeões nos anos anteriores, o Deserto Perdido está praticamente nos últimos lugares da Copa de Altador VI, 15º lugar. Apenas caiu uma posição em relação a semana passana, porém ainda é um lugar péssimo para um time campeão, a "maldição do Campeão" veio com tudo. Quem sabe ainda podem se recuperar...

Um dos times que impressionou nesta rodada foi Maraqua (5º lugar), assim com está impressionando deste o começo da copa. Incrivelmente não perdeu em nenhum dos 4 jogos para nenhum dos times nesta semana, apenas ganhou e/ou empatou, tendo times que teve vitórias em todos os jogos. Sem dúvida é uma copa promissora para Maraqua!

Outro time que teve um considerável avanço foi Meridell, de onde pulou do 13º lugar para a 7ª posição. O time até que foi bem nesta semana, tendo bastantes vitórias, com poucos empates e menos derrotas ainda. Será que poderemos esperar um avanço melhor ainda nas próximas semanas?

E terminando em 1º lugar nesta semana está Tyrannia! O time está praticamente imbatível nos mini-games, tendo ainda ganhado em 3 dias nos 4 jogos disponíveis. Sem dúvida é a melhor para Tyrannia! Na semana passada já estava em uma boa posição (3º lugar) e agora pulou para o primeiro, será que essa época de felicidade irá acabar?

Brightvale não está tendo sorte, nos últimos dias, estão começando vim os times mais forte e as coisa ficaram feia pra aguentar as vitórias nos Mini Jogos e principalmente em Yooyubol, do 8º Lugar caiu para 13º Lugar, mas ai nda não é para desistir se lutar ainda dá para chegar no Grupo 1 ou 2.

A Ilha do Mistério ainda não continua bem na Copa de Atador VI, está atualmente na 12ª posição, caiu apenas 1 lugar no ranking geral. Pelo visto esse ano ainda não será a vez da Ilha do Mistério levar a glória de campeão.
Os favoritos deste ano, Kreludor e Cidadela de Darigan, estão no 2º e 3º lugar respectivamente. Os dois ainda continuam com bons resultados na copa, às vezes escorregando um pouco em alguns jogos com alguns times. Talvez poderemos tirar conclusões mais concretas sobre os dois quando eles mesmos se enfrentarem durante a copa.
Times como a Ilha Krawk, Bosques Assombrados e Ilha Roo caíram drasticamente neste semana (principalmente a Ilha Krawk, que foi do 2º lugar para a 8ª posição). Bosques Assombrado e Ilha Roo estão atualmente no 9º e 10º lugar respectivamente. O engraçado que estes times que já foram campeões anteriormente não estão se recuperando nesta copa.

Virtupets conseguiu subir apenas uma única posição, atualmente está no 5º lugar. Foi uma semana considerada boa para o time, tendo bastante vitórias, porém não foi o suficiente para chegar aos 4 melhores desta semana. Mas se continuar deste jeito, pode ser um adversário páreo para as finais!

Mundo das Fada, Moltara, Altador e Lago Kiko, como nos anos anteriores ainda não estão nada bem nesta copa. De todos os 4, o que está mais na frente é o Mundo das Fadas (13ª posição). Será que poderemos esperar melhores resultados nos próximos dias, ou só nas próximas copas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário