quinta-feira, 16 de junho de 2011

Avatar

Leilão do Trilhão

O Neopets chegou bate a marca de 1 Trilhão (1,000,000,000,000) de Página Visualizadas! O Magnetismo tem mais de 550 mil páginas visualizadas! WEEEH
Para comemorar essa quantidade de zeros, a TNT está fazendo Leilões Super Especiais usando uma conta feita justamente para comemorar este grande feito, a conta TrillionFTW. Esta conta esta leiloando de tempo em tempo artigos ultras raros, como Poção para Transformação em Krawk Camuflagem e também Poção para Transformação em Acara Mutante.

Não tenho certeza se a conta só está sendo realizado leilões com Poção de Transformação, mas mesmo assim é vantajoso, por exemplo, qualquer poção para transformação em Krawk vendido por um usuário está uma média de 10 milhões de Neopontos, e hoje no leilão alguém adquiriu por um pouco mais de 4,5 milhões.

Se você tem mais de 4 milhões, você pode entrar na briga por um desse artigos. Para saber dos Leilões se algum leilão está ocorrendo bastar clica aqui, vale lembrar todos os leilões tem duração de 1 hora e acréscimo mínimo de 1 NP por lance. Se você tem oportunidade apenas um chance de dar Lance, dê o lance quando estiver próximo de finalizar o leilão (veja quando foi o primeiro lance e adicione 1 hora para saber quando vai terminar). Boa Sorte!

Atualização (16/06): A conta também está colocando artigos nas trocas, fique atento lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário