domingo, 12 de junho de 2011

Avatar

Magnetismo Mobile e Google +1

Olá galera do Magnetismo Times! Hoje trago duas novidades para vocês. A primeira é sobre o Magnetismo Mobile!

O Magnetismo Mobile é uma versão do nosso blog especial para celulares! Como ainda é uma função beta do blogger, não funciona em todos os celulares nem em alguns portáteis com internet. Mas esperemos que isso seja algo que o Blogger disponibilize em breve.
Com o Magnetismo Mobile você pode acessar o nosso blog de seu celular sem sofrer com os lags que são causados pela versão normal por ser muito pesada. Que tal dar uma espiada na versão mobile clicando aqui? 


A outra não é bem uma novidade porque já faz algum tempo que está aparecendo no blog. Porém, muita gente pode não saber usar então eu trago para vocês uma explicação do Google +1
O Google +1 é um botão que você encontra no rodapé de cada postagem. É um botão com a indicação "+1". Para utilizá-lo é necessário que você tenha uma conta no Google. Clicando pela primeira vez, você precisa confirmar e aceitar criar um perfil "e+1"


Com esta configuração, todas as postagens que você marcar com +1 serão divulgadas em seus perfis públicos gerenciados pelo Google. Ou seja, você estará nos ajudando com a divulgação do blog e também contribuindo para sabermos quais as postagens que vocês mais gostam! Até mais e aguardem por mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário