quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avatar

Mini-Jogos da Copa de Altador - Lançadora de Raspadinha, Vamos Fazer Barulho e Lance Livre


Neste jogo você deve Ajudar a garçonete Tuskaninny a servir todos os clientes mal humorados antes que eles se aproximem do balcão.

Para movimentar a garçonete e servir os clientes, use as setas do teclado. As setas de CIMA e de BAIXO farão com que ela se mova pelos balcões, enquanto as setas da ESQUERDA e da DIREITA farão com que ela vá do balcão até a máquina de raspadinha mais próxima.
Um balãozinho sobre a cabeça de cada cliente indicará que tipo de raspadinha ele quer. Uma vez que você saiba qual a raspadinha certa, mova a garçonete até a máquina certa, vire-a para a máquina e pressione a BARRA DE ESPAÇO. Depois de encher o copo de raspadinha, sirva-o ao cliente pressionando a BARRA DE ESPAÇO.
Ah, e não se esqueça de pegar o copo vazio depois de o cliente ter bebido sua raspadinha (você estar virado para o lado do balcão). Caso o cliente receba a raspadinha errada, você receberá menos pontos mas não perde vida. Se um cliente chegar até o fim do balcão sem ser servido, ou se você não pegar um copo vazio, você perderá uma vida no jogo... Portanto, cuidado!


Uma dica legal: Quando ocorrer de dois copos vazios vierem ao mesmo tempo, você sempre dá preferência ao balcão que estiver mais acima, pois elas são menores.


Vamos Fazer Barulho é um jogo bem simples! Tudo o que você precisa fazer é apertar duas teclas do teclado indicadas na tela e fazer o Techo gritar como nunca!

Clique em Iniciar Jogo para começar uma partida. Irá aparcer duas letras no lado esquerdo da tela do jogo. São elas que você deve apertar para que o Techo grite e você ganhe pontos!
Você não precisa se matar de apertar o teclado para fazer bons pontos, a manha é apertar as duas teclas juntas e nem precisa ser tão rápido assim pois durante o jogo aparece uma letra no alto da tela e se você apertá-la, ganhará pontos extras.



A tecla de pontos bônus não precisa ser apertada enquanto você aperta as outras duas, você pode soltá-las rapidinho e apertar a tecla extra que não irá te atrapalhar. O importante é não perder o foco de onde você tem que apertar.
Você também pode terminar o jogo antes do tempo acabar, se achar que já está com uma boa pontuação, você deve apertar a barra de espaço. Geralmente você termina com uma pontuação ao redor de 6000 e 7500 pontos.


A Copa começou, e muitos novatos tem dúvidas sobre o jogo Lances Livres, que dos 4 é o mais rápido de se jogar, em torno de 10 segundos! 
  1. Para começar a jogar, clique em INICIAR! Preste atenção, o jogo começa instantâneamente após clicar em iniciar. Você terá que fazer 5 gols em 1 minuto.
    Obs: Quanto menor o seu tempo, maior será sua pontuação!
  2. Para mover o Yuuyo ( bola ) aperte as setas esquerda e direita e para chutar pressione a barra de espaço
  3. O goleiro não para de se mover, cuidado quando for chutar.
  4. Assim como começa instantâneamente, quando você completar os 5 gols, o jogo termina sozinho!

Tela Principal



Quadro Vermelho: Tempo do jogo, treine e termine em 10 segundos.
Quadro Amarelo: Quantidades de gols que você já marcou, cada partida termina com 5 gols.
Quadro Verde: Quantos lances você fez, quanto maior o número deles, menor será sua poontuação.
Quadro Azul: Medidor da força do chute, quanto mais rápido seu chute for melhor. Para isso não precisa segurar muito tempo a barra de espaço.

Os melhores lances, estão indicados nas linhas roxas, e a rosas indicam que o chute deve ser reto! As linhas rosas marcadas como - são os melhores lugares para chutar   - Use o meio, caso você não se dê tão bem nas laterais. Mas em que lugar chutar é você que decide o melhor! Boa sorte. 

Créditos: Mi, Cosma e Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário