domingo, 3 de julho de 2011

Avatar

Editorial #8 - Lutas, Batalhas e Oponentes

Muitos usuários sempre gostam de melhorar seus Neopets para poder lutar na arena de batalha por causa de conseguir avatares ou eté mesmo troféus. Por esse motivo o Editorial dessa vez abordará temas relacionados às lutas, batalhas, oponentes e muito mais.

Edições anteriores dos Editoriais (não deixe de conferir):
--------------------

49- Por que o Sid raramente aparece para lutar? É algo aleatório ou tem como saber? E por que existem oponentes que possuem armas únicas como a Ultimate Chive of Death?

O Sid é uma brincaderinha da TNT. Segundo eles, o Sid é colocado na Arena de Batalha antes deles lancharem e quando voltam, o desativam.

Sid fica na Arena de Batalha em torno de 13 minutos. Isto é algo que acontece aleatóriamente e o único jeito de saber é olhar a dificuldade do Bob Saco de Pancanda, que acaba aumentando de 0 para 100. A maioria das pessoas descobrem pois alguém anuncia nos fóruns, porém tem que ser bem rápido e como a Arena acaba ficando lotada (ficando mais lenta), muitos não conseguem lutar com ele.

Essas armas que só alguns usam, como Ultimate Chive of Death, é pra trazer as dificuldades aos jogadores. O Sid tem, justamente, a função de "vingar" o Bob, por isso ele tem que ter uma arma forte pra derrotar o adversário! Mas se você tiver uma boa estratégia, um bom Neopet e uma boa arma, você pode vencer o Sid! Assim como derrotaram o Esquecido com seu HP astronômico!

--------------------

50- Vocês tem alguma informação sobre a Skarls Sword? Eu a vi em algum site, ela é muito poderosa, pelo visto parece que pode ser comprada. Sabem se é um item retirado?

A arma Skarls Sword é muito poderosa mesmo, mas só podia ser obtida quem teve o código que vinha no set TCG, ou seja, tem uma raridade 101. Se conseguir encontrar alguém vendendo esta arma, seu preço será muito, mas muito alto mesmo!

--------------------

51- Eu vi que a arma Super Ervilha de Ataque é a arma mais forte. Mas a Wand of the Dark Faerie não dá mais ícones? Qual é a arma mais forte de Neopia?

A arma mais forte de Neopia é a Darigan Sword of Death! Incrivelmente ela dá 70 ícones, 10 de cada tipo. Saiba mais sobre a arma aqui no nosso editorial.

Se tratando de armas compráveis, a Wand of the Dark Faerie pode sim ser melhor que a Super Ervilha de Ataque em alguns pontos. Embora a ervilha dê de 2 a 5 ícones a mais do que a Wand of The Dark Faerie, esta arma reflete 75% do ataque luz e ainda pode curar o HP em 25% se o HP estiver muito baixo.

Lembrando que a Super Ervilha de Ataque causa 20 ícones de Terra e 12 de Água e a Wand of the Dark Faerie causa 20 ícones de Trevas e 10 de Físico. Não é considerável julgar uma arma pelos oponentes e sim pelos seus ícones e qualidades. O certo é que a "Wand of The Dark Faerie" é tão boa quanto a "Super Ervilha de Ataque". Mas nenhuma das duas se compara à primeira arma que citamos, a Darigan Sword of Death.

Então, chegando numa conclusão final:
1) Melhor que só pode ser obtida na Arena - Ultimate Chive of Death
2) Melhor arma de Neopia - Darigan Sword of Death
3) Melhor arma comprável de Neopia - Poderíamos colocar "Wand of The Dark Faerie", Super ervilha e outras armas tão boas quanto.

--------------------

52- Quem é Boochi?

Boochi é um Bruce Bebê que viaja através de Neopia com seu raio que transforma algum de sus Neopets na cor bebê, caso você seja visitado por ele. Porém ele só aparece em eventos aleatórios no site. Caso ele faça uma visita a você, poderá lutar com ele na Arena de Batalha. Um sonho para alguns, um desespero para outros.

--------------------

53- Onde eu consigo achar o Mr. Chuckles?

O Mr. Chuckles é um kacheck palhaço malvado. Ele é um oponente da Arena de Batalha e o primeiro oponente dos Defensores de Neopia Série 2.

Para conseguir ele basta atualizar o jogo Tiro ao Coco.

--------------------

54- Qual das duas escolas de treinamento da melhores melhorias aos Neopets? A Academia de Aventureiros ou a Escola de Treinamento? - Gabriel

Ambas aumentam todos os tipos de atributos. Mas existem pequenas diferenças entre as duas escolas. Veja:

Academia de Aventureiros do Capitão 3 Pernas - Embora dobrões custem mais barato que pedras míticas, para fazer um treinamento demora algumas horas a mais. Então se você quiser treinar seu pet, tem tempo e quer economizar, começar por aqui é uma boa escolha. Mas atenção: A Academia de Aventureiros só treina pets até o nível 40. Após isso, treinamento só na ilha do mistério.

Escola de Treinamento da Ilha do Mistério - Um pouco mais caro, já que as pedras místicas custam mais. Para compensar, o treinamento aqui é mais rápido e não demora tanto quanto a outra.

--------------------

Obrigado a todos por terem acompanhado mais um de nosso Editoriais. E não se esqueçam de visitar nosso Portal de Dúvidas para você poderem enviar suas... dúvidas (é claro!). Dependendo de sua pergunta, ela já pode ter sido respondida, por isso vale a pena conferir respostas anteriores. Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário