sexta-feira, 29 de julho de 2011

Avatar

Resgatando os Pedaços da Ilha Krawk

Após terem sidos localizados todos os pedaços da Ilha Krawk, agora chegou a hora de cada usuário começar a trazê-los de volta. Para isso começaremos pelas ilhas menores e sua tripulação irá ajudá-lo, afinal você é o capitão, não é?

No dia 29 de julho Gavril McGill disse: É incrível, vê o que eu fiz em tão pouco tempo. Poucos dias atrás, a Ilha Krawk do nada desapareceu, logo depois eu envie uma frota de piratas em busca da Ilha. E agora, devido sua verdadeira liderança, após pouco mais de uma semana, nós já localizamos as partes da ilha e o próximo passo é a processo de restauração que fará a Reconstrução de Maraqua seja como uma bobagem que deu certo.
Durante todo essas atividades, uma coisa que eu realmente gostei foi Coman -- quer dizer, o envolvimento de "amigos", assim como você. Durante a próxima Etapa, as ilhotas terão que retornar para que eu possa Reconstituir a Ilha Krawk, para isso você deve se unir a Tripulação de Recuperação. Afinal, só um louco deixaria esse magnífico presa a espera... e você não é louco, é?

No dia 30 de julho Gavril McGill disse: Como diz o ditado, toda grande jornada começa com o primeiro passo. Com a Ilha Krawk não será diferente. Sua reconstrução começará com ilhotinhas. Mas se quisermos cumprir até o fim essa tarefa colossal, será necessário um esforço contínuo até que todas as ilhas espalhadas sejam resgatadas. E isso vale para voluntários como você. Agora, mãos à obra e veja se traga alguma coisa!


No dia 31 de julho Gavril McGill disse: Como estava dizendo, não é fabuloso o que está acontecendo? É verdade que enfrentei ah... *limpa a garganta* algumas dificuldades técnicas ao tentar concretizar minha visão da nova Ilha Krawk, mas são estes desafios que realmente trazem à tona o verdadeiro talento de artistas como eu, não é mesmo? Vamos ver se me bate alguma inspiração...

No dia 1 de agosto Gavril McGill disse: Finalmente, chegou a hora de mostrar o projeto final. Ansioso para ver? Dá para entender... vamos lá, pronto? Tã-rã! Não é maravilhoso? Parece que a nova planta criou uma pequena disputa entre os competidores do Clube da Comida e os do Dobrão Dourado, mas aye, a rivalidade entre eles não deve ser um problema, certo? Deixe que sofram -- afinal, você está diante de uma obra de mestre, dos grandes!


No dia 2 de agosto Gavril McGill disse: Dê uma olhada! Como dá para ver, eu peguei a ilhota que tinha a Angra do Contrabandista e me livrei daquela abominação e decidi criar a angra em outro lugar. Porque, afinal de contas, se tiver que acontecer algum tipo de contrabando na Ilha Krawk, que aconteça sob meus termos! Pode ficar sossegado. Idéia genial, não? Bem, estou só começando... encontre mais ilhas para que possa continuar meu trabalho. Aí sim, poderei te mostrar toda a minha genialidade!

No dia 3 de agosto Gavril McGill disse: Pois é, aquela Dobrão-Mática provou ser mais inconveniente do que eu pensava... toda vez que encontrava um lugar para colocá-la, ela ficava justamente bloqueando a linda vista para o mar da minha mansão! Bem...como você pode imaginar, dizer que isso me deixou irritado é pouco! Mas no fim, meu grande talento em arquitetura me mostrou uma excelente solução...

No dia 4 de agosto Gavril McGill disse: Bem... pensei bastante sobre isso e, como você tem sido bastante cooperativo, decidi te contar meus planos sobre como aproveitar os materiais da ilha que você resgatou. Como você pode ver, essa velha cabana não é apropriada para um cidadão do meu calibre, então resolvi utilizar os materiais da ilha que você trouxe para construir minha mansão do governador. Quando ficar pronta, vai ser um ponto de atração admirável!

No dia 5 de agosto Gavril McGill disse: Como dá para ver, também fiz uma reforma mais que necessária na Academia de Aventureiros do Capitão Três Pernas, ele vai agradecer. Eu gosto daquele capitão --- parece um tipo bem obediente, sabe, acho que não vai me dar trabalho nem me causar nenhum problema... mas, de volta à ilha... está ficando sensasional, não? *coloca o indicador nos lábios* Shhhh. Mas não comente sobre as benfeiturias até tudo ficar pronto, tá bom?

No dia 6 de agosto Gavril McGill disse: Finalmente, a minha reconstrução da Ilha Krawk está quase completa! Ainda tem uns detalhes finais, como me muda-- quero dizer, deixar que meus amigos leais se acomodem primeiro antes da horda de piratas começar a voltar para a ilha. Quando tudo estiver... *tosse* sob controle *tosse*, então a cerimônia de proclamação do governador da Ilha Krawk pode começar. Vai ser bem curta, então volte logo! 


No dia 7 de agosto Gavril McGill disse: A ineficiência dos que tentam executar os meus planos chegou a tal ponto que nem mesmo eu, com toda a minha grandiosidade, consigo acreditar. Gente! Mais um dia se passou e a conclusão do estágio final da Ilha Krawk teve de ser paralisado porque ainda estão faltando algumas poucas ilhotas. Mas pelo que tudo indica, a Ilha ficará pronta amanhã. Não deixe de vir, afinal de contas esta será a inauguração do maior feito arquitetônico de toda a história de Neopia...


No dia 8 de agosto Gavril McGill disse: Finalmente, a minha reconstrução da Ilha Krawk está quase completa! Ainda tem uns detalhes finais, como me muda-- quero dizer, deixar que meus amigos leais se acomodem primeiro antes da horda de piratas começar a voltar para a ilha. Quando tudo estiver... *tosse* sob controle *tosse*, então a cerimônia de proclamação do governador da Ilha Krawk pode começar. Vai ser bem curta, então volte logo!

Resgatando as Ilhas

Antes de mais nada, agora teremos 1 única busca por dia, que no total são 10 buscas que aparecem no seu mapa. O mapa agora apresenta outros desenhos além dos originais da primeira parte do evento. Esses desenhos em formato de ilha são os que você deve clicar. Escolha um para começar.

Você deve organizar a tripulação no estilo sudoku, ou seja, de modo em que eles não se repitam na mesma linha (horizontal) ou coluna (vertical) e no mesmo quadrado. Se você tem algum conhecimento desse jogo será bem simples fazê-lo. O sistema já te informa a localização de alguns tripulantes. Existe duas formações para cada dia.


Atualização (31/07): Descobriu-se uma área clicável além da 10 ilhotas. Ele é um quadrado vazio no mapa que pode ser clicado e feito normalmente OU você pode ter 11 ilhas ao invés de 10. Uma curiosidade é que ao terminar aquelas área * invisível*, ela pode ser novamente clicada e o jogo "sudoku" também pode ser enviado (somente na área invisível). Sendo assim, serão 11 dias de buscas ao invés de 10 dias.
Obrigado Ísis Krakatoa e emiliaefr que nos informaram.

Imagem das 11 ilhas. (Imagens cedidas por emiliaefr)

Área disponível para clicar

Busca completada na área disponível. (Imagem cedida pela Ísis)

Formação Inicial e Resposta

Existem duas formações de mapas para serem solucionados a cada dia. Veja como eles iniciam e sua resposta ao lado. Caso você faça um mapa diferente destes abaixo, tire um print e mande para o email: magnetismotimes@hotmail.com


Dia 1 (29/07)
 
     
Formação inicial | Resposta

         
Formação inicial | Resposta

Dia 2 (30/07)

          
Formação inicial | Resposta

          
                                                        Formação inicial | Resposta (Imagem cedida por andre_leo_4__2)

Dia 3 (31/07)

                                                       Formação inicial | Resposta

                                                       Formação inicial | Resposta

Dia 4 (01/08)

                                                        Formação inicial | Resposta

                                      Formação inicial | Resposta (Imagens cedidas por lubischoff)

Dia 5 (02/08)
 
Formação inicial | Resposta (por andre_leo_4__2)

  
Formação inicial | Resposta (Imagens cedidas por andre_leo_4__2)

Dia 6 (03/08)

Formação inicial | Resposta  (Imagens cedidas por carvalho_amigao_52)

Formação inicial | Resposta 

Dia 7 (04/08)

Formação inicial | Resposta 

Formação inicial | Resposta

Dia 8 (05/08)
Clique nas Imagens para visualizar maior.
 Formação inicial | Resposta
Clique nas Imagens para visualizar maior.
 Formação inicial | Resposta

Dia 9 (06/08)
Clique nas Imagens para visualizar maior.
 Formação inicial | Resposta   (por emiliaefr)

                                   Formação inicial | Resposta   ( imagens cedidas por carvalho_amigao_52 )

Dia 10 (07/08)
Clique nas Imagens para visualizar maior.
Formação inicial | Resposta

Formação inicial | Resposta

Último Dia - 11 (08/08)


EM BREVE!


Para você conseguir completar seu sudoku, siga estas dicas:

- Divida o sudoku em números e letras como nas imagens do guia. Assim, você não se perderá.

- Vá colocando as peças quando tiver certeza absoluta de que aquela peça vai em determinada posição. Afinal, este é o estilo de jogo de um sudoku simples, ser objetivo.

- Antes de colocar uma peça, sempre confira se ela não tem no quadrado, nem na linha, nem na coluna, assim você não infringirá as regras do jogo.

Após completar seu sudoku clique em Tentar Navegar para terminar o desafio!

Prêmios
Um Conto de Dois Krawks | Vela de Crânio Negro | Blible | Blurtle | Cérebro de Mirgle

Pergaminho Enterrado | Capitão Barbalima de Pelúcia | Pedaço do mapa de um tesouro | Negg do Mapa do Tesouro | Brincos de Pirata Doces

Bolo de Krawk Chocolate | Bonequinho de Krawk Darigan Colecionável | Farnswap | Moeda de Cinco Dobrões | Florta

Baú Pirata de Jujubas | Weewoo de Pelúcia Verde | Macarrão do Tesouro Perdido | Jacques de Pelúcia | Bandeira Pirata Grande 

Moeda de Dez Dobrões | Como Fazer seu Krawk Feliz | Panfleto de Viagem da Ilha Krawk | Krawk de Chocolate com Menta | Moeda Krawk de Chocolate com Menta 

Mirgle | Minha Vida no Mar | Bolo Krawk de Laranja | Pirata Vingador de Pelúcia | Bombardeiro Pirata de Pelúcia 

Pirate Bruto de Pelúcia | Cybunny Pirata de Pelúcia | Primeiro Ajudante Pirata de Pelúcia | Mascote Pirata de Pelúcia | Pirate Slorg Plushie

Placa de Aviso Pirata | Baú de Pirata | Balestra de Crânio | Crânio com Mola de Brinquedo | Mapa de Estrelas 

O Grundo Pirata | O Korbat da Ilha Krawk | Dobrão Toffee | Weewoo com Grub de Pelúcia | Bolo Krawk de Algas

Comente o que ganhou e o que está achando dessa nova fase do evento!

Créditos: andre_leo_4__2, emiliaefr, carvalho_amigao_52, Ísis Krakatoa,lubischoff, Cosma, Marote, Sammu e Jellyneo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário