domingo, 7 de agosto de 2011

Avatar

Análise da Trama: Green Jelly


O Evento do "Green Jelly" (ou Gelatina Verde) que também é chamado de "The Missing Petpets" (O Desaparecimento de Petpets) ou outro nome qualquer, já que não tem um nome oficial ou página oficial, não chegou ser uma trama mas teve um história legalzinha. Toda a História praticamente ocorre envolvendo as Notícias do site, todo a história ocorre entre os dia 12 de Junho de 2003 á 23 de Junho de 2003 (13 dias).

A História

No dia 12/06/2003 sai nas Notícias uma mensagem estranha da TNT:
"Muitos Neopets tem reclamado que seus Petpets desapareceram Nós não sabemos o porque disso, e nós tentaremos encontrar a causa deste problmea o mais rápido possível."
Depois dessa notícia, os petpets começaram a desaparecer. Não se sabe se desapareceram todos juntos ou foram sumindos os petpets ao passar do tempo. Mas no dia 16/06/2003 saiu a nas notícias com a TNT falando algo que todos os usuários já haviam percebido:
PETPETS SUMIRAM - Aparentemente mais e mais petpets desapareceram... Nós ainda não temos uma explicação. Nós achamaos que sabemos que está por trás disso, mas não poderia ser. Ele já foi derrotado muitos anos átras...
A TNT começa a suspeitar que Dr. Sloth tenha algum envolvimento com ocorrido, a história fica mais suspeita quando nas Notícias do dia 17/06/2003 sai a mensagem:
Nós recebemos um Relatório de um suejito suspeito embarcando numa nave em direção à Estação Espacial de Virtupets. Se você vê ele pelo site, não se esuqeça de nos avisar.
Muitos começam a pensar que o suspeito foi contrato por Sloth para sequestrar os petpets. Essa suspeita acaba quando os usuários encontram no dia 21/06/2003 os petpets no Mundo da Gelatina:


Mas apenas no dia 23/06/2003 os Petpets voltam ao seus usuários, a mensagem é divulgada nas notícias:
Parece que todos os petpets que desapareceram voltaram para seus donos.Eu me pergunto onde será que ele foram ... É uma pena que eles não falem :( Uma coisa é certa, eles estão Muito contentes!
Desde de então ao visitar a Gelatina Verde, você encontra ela toda devorada.
Curiosidades
Créditos: Jellyneo.net e Cleiton

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário