sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Avatar

Crazy Contest #1 - Dia do Spoiler

Estamos começando hoje mais um Concurso Maluco do Magnetismo Times, o Crazy Contest. Pra resumir, o Crazy Contest é bastante semelhante ao "Random Contest", pois irá aparecer aqui todos os diversos tipos de Desafios e Concursos nesta seção. Mas tem um motivo especial pra ele ser chamado de "crazy", esse concurso não terá data fixa, isto é, pode começar agora e terminar amanhã, ou daqui semana, ou daqui um mês, dependendo da edição e da escolha de quem fizer. Os Prêmios também irão variar bastante, alguns poderão ganhar apenas um artigo de mil NP e outros poderão ganhar 250 mil NP! O Melhor de tudo é uma edição não precisa acabar para começar outra, então se começar uma hoje, amanhã já poderá haver outra edição com outra data para ser finalizada. Agora chega de falação e vamos começar a Locura!
--------------
Dia do Spoiler

Eu não podia deixar essa data passar, mudei todo o esquema da primeira edição pois gostei muito da ideia do Pessoal do Twitter, hoje, dia 05/08 está ocorrendo no Twitter o #SpoilerDay um dia que o pessoal escolheu para fazer Spoiler sobre diversas coisas.
Pra quem não sabe, Spoiler é ato de você contar o que acontece no final de algo (como série, filmes) ou contar um momento importante que seria desagradável descobrir.

Um exemplo de Spoiler... hmmm, se você ainda não leu o Plot Ruína das Fadas e eu dissesse que "Xandra é quem transformou as fadas em pedra". Isso seria um Spoiler.

Mas o Povo do Twitter está brincando com isso e dando "Spoiler" de coisa bastante óbvias como:

"No final de Branca de Neves, todos vivem feliz para Sempre!"

Ou dando "Spoiler" falsos:

"Em Death Note, L derrota Kira de modo Surpreende! "

Ou fazem Spoilers como Protestos

"O Brasil não conseguirá a tempo fazer todas as preparações para a Copa de 2014."

Então, já captou a ideia de qual será o Desafio? SIM SIM, o Desafio será você criar um "Spoiler" com temática do Neopets. Pode ser qualquer tipo, um Engraçado, um óbvio, uma mentira (que convença), uma crítica, um que seja verdadeiro, enfim,  tem que ser relacionando ao mundo do Neopets, pense nos personagens, nas tramas e até mesmo na TNT e seus atos.

A Equipe irá Selecionar as 5 melhores frases que irão para votação popular, os 2 melhores irão receber o prêmio! O usuário que enviou a opção mais votada ganha um prêmio de 25 mil NP e o segundo melhor, 10 mil NP.
Regras, apenas 2:
•Você só pode participar com a conta Principal
•Sua frase não pode ser muito grande (deve ter menos de 200 Caractares, dei uma colher de chá, o Twitter só pode 140).

Não Esquecendo, você tem até a próxima quinta, 11/08 ás 23:59h para fazer seus lances. No dia seguite começa a votação que irá até o dia 19/08.

Se Você não tem ideia de como fazer um dê uma olhada #SpoilerDay (não precisa ter Twitter) mas tome cuidado para não levar Spoiler de algum que você goste, ehin. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário