domingo, 14 de agosto de 2011

Avatar

Editorial #10 - Perguntas randômicas



Weee! Décima edição do Editorial! Ficamos felizes em saber que o Portal de Dúvidas é uma das áreas mais vistas do blog e que o Editorial tem sido um grande sucesso. Recentemente lançamos um novo concurso, o Crazy Contest. Geralmente as perguntas do Editorial seguem uma linha de raciocínio, mas o Crazy Contest invadiu o nosso Editorial e a décima edição terá perguntas randômicas!

Confira a última edição
Editorial #9 - Lojas+NP+Compras = Dúvidas

60.) Qual foi o primeiro artigo aplicável?

Em termos, não tem "primeiro artigo aplicável" pois quando a customizazção foi aberta no dia 27 de abril de 2007, vários aplicáveis foram lançados juntos.

- - - - - - - - - - -


Patamoose (petpet), Selo da Caverna das Fadas, Fundo Caverna das Fadas e Asas Belamente Brilhantes (Aplicável).

- - - - - - - - - - -


Não! O Prêmio vai para o Pet, então quem adotá-lo terá o pet premiado!

- - - - - - - - - - -


TEM MUITTOOOOOOSS!! Só em artigos existem mais de 100, mas você também pode encontrar em avisos de página 404 ou em atividades da TNT como durante o plot 'A Ruína das Fadas' um dos quebra-cabeças tinha o nome 'Ameaça Fantasma' (Subtítulo do episódio I deStar War) e outro chamado 'É mais de 9000' (Referência à uma frase de Vegeta, personagem do Dragon Ball Z, que ao perguntado sobre o poder de luta do Goku responde It's over nine thousand) Algumas dá pra perceber na cara e outras nem tanto, veja algumas:

#A Banda Neopiana "Blue Kacheeck Group" é referente a Banda real "Blue Man Group"

#A descrição do artigo "Raspadinha Azul de Soda" é referente a música "Blue (Da Ba Dee)" do grupo "Eiffel 65".

#Na Descrição da Super Ervilha de Ataque tem "As dissimilar to other Battledome weapons as two extremely dissimilar things in a pod" referência frase de Blackadder que é "We're about as similar as two completely dissimilar things in a pod."

#A Descrição do "Grundo Azul de Pelúcia" é referência ao filme "Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado"

#Descrição do artigo "Blumaroo Statue" fala que que o Blumarro espera por Aslan há meses, referência as Crônicas de Narnia.

#O Petpet Navibot é referente ao Mettaur, Inimigo clássico do Megaman

#A Imagem do Artigo "Fundo Arco-íris Duplo" e a descrição é referência ao Vídeo "Double Rainbow":  ("What this mean?" - "O que isso significa")

#A Imagem do artigo "Sombra para Olhos de Meepit Dramática" é referência ao Vídeo "Dramatic Chimpmunk"

- - - - - - - - - - -

64.) Como conseguir a habilidade Improved Defend? - Pergunta de Eromestone

Anteriormente apesar de ser um habilidade de Sponsor, você podia obter. Mas começou ocorrer um Glitch que você perdia o acesso ao lab, por isso, essas habilidades foram removidas.

- - - - - - - - - - -


Porque como a Descrição diz, "você talvez nunca vai conseguir tirar este Anel". Bom.... tire o "talvez" da descrição e você terá sua reposta.

- - - - - - - - - - -


"Maractita" é a mistura do mineral "Maracita" com outro Material. Geralmente posto em Armas e Armaduras de Maraqua devido efeito diferencial na água.

"Maracita" é o mineral caro e encontrado em Maraqua e sua vantagem dentre outros mineral e que permite o manuseo na água de forma normal, como se fosse manuseado na Terra (o Material remove o atrito com a água na hora de fazer o movimento).

- - - - - - - - - - -


Treasure Keepers é um aplicativo do facebook com relação à Neopets. O Jogo tem uma espécie de tabuleiro parecendo o Busca das Chaves, mas você poderá fazer quests, ganhar moedas, montar uma loja e etc. Nada parecido com nenhum jogos do neopets.

- - - - - - - - - - -


Foram dados 5 prêmios exclusivos (só existe 1 de cada) para os 5 primeiros a terminarem o Neoquest I no modo Insano: Eye of Xantan Amulet, Xantan Cloak of Slime, Xantan Slime Amulet, Xantan Plushie of Death e Xantan Slime Stick (Esses dois últimos sem informação da arma).

Os 2 primeiros citados estão em posse de algum membro da TNT, não se sabe o motivo, acredita-se que seja por que os vencedores originais tiveram suas contas congeladas.

É Muito díficil dizer com quem estão os prêmios, pois os vencedores foram citados através de nomes de pets, então o vencedor simplismente colocava o pet em outra conta. Assim, as pessoas não poderiam saber quem é. Mas se tem conhecimento de um dos 5 vencedores, não se sabe se ele ainda possui o prêmio.

- - - - - - - - - - - 


O "Malevolent Sentient Poogle Plushie" ou simplesmente MSPP é uma Poogle Pelúcia que apenas foi descrito no TCG, por isso não se tem muitas informações sobrer ele.
Mas ele é uma pelúcia que não deve ser deixado junto com as demais e nem sozinho com você, de jeito maneiro! Em contra partida no TCG ele é descrito como héroi, porque quando essa carta era lançada, todos os status dos rivais se tornavam zero. Ou seja, essa carta salvaria o jogo!

- - - - - - - - - - -

Lembrem-se de mandar suas dúvidas para o nosso Portal de Dúvidas.  As perguntas que saem no editorial recebem o 'Smiled At' do perfil, então você pode conferí-las facilmente lá. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário