segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Avatar

Editorial #9 - Lojas+NP+Compras = Dúvidas


Sim, isso mesmo caros leitores, essa simples equação vem causando dúvidas atras de dúvidas em alguns usuários, que loucos para gastar seus neopontos, precisam de ajuda para transformar esse grande problema em solução. E cá estamos, para ajudá-los.

Edições anteriores dos Editoriais, confira:
55 - Quando provavelmente eu poderei comprar as novas roupas do dia do ruki? - eromestone

As do Dia do Peophin saiu rápido mas do dia da Acara demorou bastante. Acho que até a próxima terça (02/08) os nomes já estejam disponível e consequentemente os artigos já estejam disponível na loja.

- - - - - - - - - - - 


Geralmente eles são anunciado seguindo o link da loja. E lá que eles serão restocados, mas lembre-se sempre que quando o artigo é lançando demora alguns dias para ele aparecer na loja, mais ou menos 6 dias.

- - - - - - - - - - - 


Quando o artigo é considerado retirado pela TNT, significa que ele não restoca mais nas lojas, os existentes continuam com os usu´rios que tem. Ai é com eles, colocam no cofre, na galeria (devido a raridade que o item se torna). A TNT não retira o artigo do usuário.

- - - - - - - - - - - 


O lugar mais apropriado é a Roda da Sabedoria, mas, eles também podem ser comprados no Posto de Trocas, só que sairá bem mais caro. Veja no nosso guia da Roda da Sabedoria os cupons que você pode ganhar.

- - - - - - - - - - - 


Sim. Houve uma grande atualização em Neopets e esses visuais (as poses) mudaram para que pudesse ocorrer a personalização. Entretanto, pets que teriam um visual muito diferente, a TNT disponibilizou uma opção para os donos se queriam deixar na nova pose ou na pose antiga. Então é por isso que você encontrar alguns pets com umas poses diferentes.

Antes dessa nova pose do pteri fada: http://pets.neopets.com/cp/q7vrlktq/1/2.png

Muitos pets tiveram suas pose modificadas como Lupe halloween por exemplo. 

- - - - - - - - - - -
Obrigado a todos por terem acompanhado mais um de nosso Editoriais. E não se esqueçam de visitar nosso Portal de Dúvidas para você poderem enviar suas... dúvidas (é claro!). Dependendo de sua pergunta, ela já pode ter sido respondida, por isso vale a pena conferir respostas anteriores. Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário