sábado, 3 de setembro de 2011

Avatar

Mega Senha #21 - Tédio

O Neopets tá sem assunto e sem evento interessante, não me surpreende que você esteja com Tédio no momento... Está tão chato esse período sem evento e sem grandes novidades que o Mega Senha entrou no ritmo e vai tentar animar um pouquinho, bom pelo menos tentar, né.

Lembrete 1: Algumas vezes a Mega Senha classifica os prêmios de um "modo estranho" e dá mais créditos em itens não tão valiosos quanto outros! Por isso se você que chegou mais próximo do número e ganhar um "monte de estrume" e a pessoa que chegou em 2º mais próximo ganhar um "item caro". NÃO RECLAME COMIGO! O Sistema que escolhe! =P

Lembrete 2: É permitido apenas um chute por nome de usuário, mas você pode usar suas contas adicionais para ter mais chances!

Lembrete 3: Para aqueles que pediram uma dica extra no twitter @magnetismotimes, esses terão colocar junto ao chute a palavra "twitter". Essa pessoas terão direito a no máximo 2 chutes (sua conta principal e uma adicional se quiser), o descumprimento de uma das regra tornará chute nulo e usuário desclassificado da rodada!!

Para ver as demais regras da Mega Senha clique aqui

Aposta mais Próxima: Touca de Dormir Celestial -  Porque quando você não tem nada para fazer vai dando aquele sono.... sono..... e quando....você .....vai....ver.... já....dormin..... ZZZzzzZZZZzzz.................. Esse artigo aplicável tem raridade 88 e valor média de 16 mil Neopontos.

2º Aposta mais Próxima: O Grundo Zangado - Quando a opção de dormir não dá certo pois seu vizinho é muito barulhento, não tem outra opção a não ser ficar com muita raiva. ESCUTOU, NÉ TNT, EU QUERO LOGO UM PLOT!!!! Esse artigo tem raridade 80 e valor médio de 2 mil Neopontos.

3º Aposta mais Próxima: Fundo de Plástico Bolha Novo - Quando você esta com Tédio ou com raiva ou com fome ou com sede ou com qualquer outra cosia existe uma apenas uma Solução: ESTOURAR BOLHAS DE PLÁSTICOS. Fala sério, quem não gosta disso? Esse artigo aplicável tem raridade 75 e valor médio de 800 neopontos.

E a Pergunta Tediosa é:


"Entre os dias 21/08 e 27/08, qual era soma dos valores doados na Loja do Magnetismo Times?"

Dica do Sorteio: A Resposta será sempre um número milhar (1000, 2000, 3000, etc)

Observação: A Contagem de página visitadas é vista aqui.

Dica do Twitter: Para você obter mais um dica deste sorteio, você deve seguir @MagnetismoTimes e manda um reply, pedindo a dica! Nós apenas enviaremos a dica via direct message para quem nos pediu, então não deixe de conferir sua caixa de mensagem!

Dica do Facebook: Para conseguir a liberação da dica do Facebook, a "Publicação da Mega Senha no Face" deve ter no mínimo no 3 comentários e 10 curtir! ATENÇÃO: É na publicação lá no Facebook, e não nesta postagem.

Boa Sorte à todos e não durmam! =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário