domingo, 16 de outubro de 2011

Avatar

Editorial #12 - Conquistas MT


A mais nova atividade do Magnetismo são as Conquistas MT, pare descontrair os leitores enquanto o Neopets não lança nada para nós, jogadores, fazermos. Claro, isso gerou diversas dúvidas, sugestões e até mesmo curiosidades e é disto que falaremos neste Editorial!

76.) Não entendi direito como funciona as Conquistas MT, poderia me explicar?

É assim, determinadas ações que você faz no blog e nas redes sociais do blog faz com que você ganhe selos.
Estes selos fazem parte do álbum Conquistas MT. O primeiro a completar o álbum ganhará 300k e os outros que completarem também ganharão algo.
Para ganhar um selo você deve adivinhar o que se deve fazer, observando a descrição do selo e as dicas soltas pelo MT a qualquer momento!
Para você participar das Conquistas, você deve fazer o cadastro que tem na página principal da conquista. Ele é necessário porque existem selos que envolvem ações no orkut, facebook, formspring e twitter.
Você não precisa preencher todos os campos para participar mas se não preenchê-lo não conseguirá completar o álbum.

77.) Uma resposta terminou em zeros, vale selo? - Pergunta do Falconxt

Até a Cosma pensou isso, mas o criador deste selo determinou que ele fosse mais difícil de conseguir, com mais zerinhos!

78.) Podemos formar duplas para conseguir os selos? - Pergunta da Rafaela

Não iremos impedir de vocês se ajudarem um ao outro. Se você tem uma amiga Rafaela, e quer fazer par com ela, basta você duas pensarem junta. Caso uma das duas consiga os 25 selos, vocês dividem entre si. Mas o prêmio só será dado á uma pessoa!
Alias, não se esqueça de estar logada quando fazer pergunta no Portal de Dúvidas!


Atualizamos o resultado de quem conseguiu os selos assim que alguém consegue. Sobre as pistas, são soltas aleatoriamente por qualquer rede do Magnetismo.


As Dicas poderão ser explicítas do tipo "Dica pra tal selo é XXX" ou escondida em coisa que nós dizemos. Poderemos dizer em qualquer lugar de FORMA PÚBLICA, ou seja, todos poderão ver. (reply é público, só avisando! Você pode ver no profile... relaxa que não demos dica por reply ainda).


As descrições são dicas sobre os selos!
É só passar a setinha do mouse em cima da imagem do selo para ver a descrição. Se não conseguir visualizar, clique com o botão direito e selecione as propriedades.


Qualquer mudança no Cadastro deve ser avisada primeiro via comentário nesta página.
Depois você coloca informação que você já tinha posto anteriormente + a nova informação que você vai colocar!
Ex.: Se você esqueceu de colocar seu usuário do Twitter e colocou toda as outras. Avisa que você irá atualizar seu cadastro nos comentários e coloca sua informação anterior + a nova, que, no caso, será o twitter.

Não deixe de participar das Conquistas e também não deixe de enviar suas perguntas. Afinal, além de tirar sua dúvida, isso ajuda nas Conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário