sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Avatar

1000 postagens - Parabéns!

Há mil postagens atrás eu postava essa mesma imagem do Pteri para anunciar o início da história do Magnetismo Times. Acho que nenhum membro do blog imaginou que cresceríamos tanto e eu fico muito feliz de estar postando que chegamos à mil postagens! 




Eu queria agradecer à todos os membros e ex membros por ajudarem, mesmo que não fosse muito, a construir um pouquinho do que o blog é hoje. Começamos de uma maneira simples e hoje estamos caminhando forte e conquistando leitores a cada dia.

Porém, o mais importante é agradecer A VOCÊ LEITOR. Sim! Porque é você que está lendo o blog que nos dá motivo para continuar. Se estamos fazendo isso, é por você. O grande princípio do Magnetismo Times sempre foi ajudar os jogadores de Neopets a cumprirem tarefas e saberem de novidades. E são suas sugestões, dúvidas e críticas que nos direcionam no rumo certo. Claro que ainda temos muito a crescer e queremos muito que você nos acompanhe nesse caminho. Porque o que queremos é que você leia e se sinta satisfeito com o que estamos passando. Pode ter agradado mil, dez, uma pessoa. Mas se alguém estiver satisfeito com o que estamos fazendo vamos continuar na luta e batalhar para melhorarmos aquilo para agradar mais e mais pessoa! Então leitor, não tenho muito o que falar... Acho que já agradeci a quem tinha que agradecer.

Em comemoração à postagem mil, vamos fazer algumas coisas especiais. Por hoje, vou liberar dicas dos selos para a Conquista MT. As dicas serão para os selos que ainda ninguém conseguiu.

Selo 5 - Uma ajuda é pouco, duas é bom e três é um selo!

Selo 7 - Quem sopra as velinhas é que dá o presente!

Selo 14 - Um grande campeão não merece apenas um prêmio.

Então, será que ajudou? Mas espera que ainda tem mais! A PARTIR DO MOMENTO QUE ESTA POSTAGEM FOI PUBLICADA, DURANTE 24H O "SELO 10" TERÁ UMA FORMA DIFERENTE DE OBTENÇÃO.


Selo 10 - Durante a comemoração se muda a forma de obtenção. Você pode ganhá-lo ou não. Para tê-lo é simples - Qual é a sua opinião? 

Observação: Só iremos atualizar informando quem recebeu o selo depois de ter passado as 24 horas. No final revelaremos a solução e quem obteve.

Bom galera, aproveitem bastante a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário