quarta-feira, 14 de março de 2012

Avatar

Desafio Diário 2012 - Desafios 5 a 8

Desde do lançamento da sala de jogos pelo o Rei Roo, alguma coisa esteve atrapalhando o seu funcionamento e o Rei Roo resolveu desativar a nova sala. AAA não gostou da ideia e reativou a sala sem a permissão do Rei. Com o início do Desafio Diário no dia 7, diversos bichinhos roxos começaram a aparecer na sala mas a partir do dia 9 eles começaram a ficar importante:

Ao clicar nesses bichinhos, você ganha um artigo aleatório. Você pode pegar 10 artigos aleatórios por dia clicando nesse bichinhos, abaixo você confere os artigos que você pode pegar:

Biscoito Blumaroo de Banana | Waffles de Blumaroo de Banana | Folhado de Cereja Preta | Broinha com Geléia | Batata Mofada

 Chaveiro de Blumaroo Azul | Globo de Neve da Ilha Roo | Baby Blu | Incríveis Batalhas de Blumaroos | Crânio Açucarado de Blumaroo

 Pintura de Rei Roo | Fleaf de Pelúcia | Lemon Bumbluz Lolly | Angelpuss | Sacola de Neopontos Aberta

Aipo | Fazendinhas de Mootix | Petpetpet Eating Plant | Pequeno Crânio Não Indentificado | Estrume Gummi
Veespa | Casquinha Blumaroo de Framboesa | Blumaroo Roxo de Pelúcia | Micro Bolinha de Neve | Chaveiro de Lightmite

Rolinho de Mirtilo | Blumaroo Gnomo Surpresa | Perfume de Chocolate | xxx | Um Dia na Vida do Rei Roo

Café Derramado (Aplicável) | Revista da Ilha Roo | Uvas Verdes | Algodão Doce Mordido | Beterraba Podre

Saco de Açúcar | Quebra-Cabeça de Blumaroo Azul | Balão de Blumaroo Amarelo | Algumas Balinhas | Burrito Blumaroo

Créditos: Sunnyneo.com, Cleiton e Nick

No dia 12 de Março o número de insieto aumenta tanto que Ilha Roo começ a ser "invadida":
Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para 4.673. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Slog. Guimmis de Slorg são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Slorg.

Atualizazção (14/03): mbientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para 39.422. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Fruta. Guimmis de Fruta são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Fruta.


Lembrando, essa é a 2ª postagem das 4 e cobrirá os dias 12, 13, 14 e 15 de março.
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (de brinde também você ganha mais um Follower se mandar um reply) ou pelo Página do Facebook.

1° Desafio Duplo
Desafio 5 (dia 12/03) -
A Guerra dos Cootys

Observação: Este ano, para você ativar o Desafio Duplo, basta ganhar do AAA.

Pontuação: 670 pontos
Premiação: Abajur de Guerra de Cooty
Informação: Primeira vez no Desafio Diário


Pontuação:
286 pontos
Premiação: Mootix Paraquedista de Pelúcia
Informação: Primeira vez no Desafio Diário

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 12/03
Premiação: Chinelos de Petpetpet

Dicas
  • Jogue com maior tela possível ou clique aqui para jogar com tela cheia (se não careggar aperte F5 até carregar o jogo pois devido as propgando o jogo não carrega), depois que carregou aperte F11 (clique F11 de novo para sair desta tela completamente cheia)
  • Quanto mais baixo (ou pequeno) o paraquedas do Mootix vai ficando, maior é a pontuação. Tente fazer ele cair sempre um pouco, para você fazer em torno de 6 ou 7 pontos. Essa média deve ir diminuindo ao longo dos níveis!
  • Você não precisa ficar clicando diversas vezes, aperte e segure o botão do mouse, solte quando você acha que o paraquedas está na mira.
  • Repare que a partir de quando o mootix abre o paraquedas, ele vai ficando menor e vai indo para trás. Com seu botão do mouse segurando, espere ele um pouco átras, ele vai ficando pequeno e quando você achar que tá pequeno, solte o botão para atirar e já clique e segure o botão do mouse novamente para o próximo paraquedas
  • Sobre os pequenos petpetpets que passam na tela, você pode tentar pegá-los, mas não inisita. Se errou deixe passar e se concentre nos paraquedas. E também sugiro que tente pegá-los até o nível 3, depois disse concentre-se nos paraquedas SEMPRE.
Desafio 6 (dia 13/03) - A Grande Fuga de Gwyl

Pontuação: 890 pontos
Premiação: Estátua de Meowclops (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário


Pontuação: 324 pontos
Premiação: Balão Remendado
Informação: Primeira vez no Desafio Diário


Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 13/03
Premiação: Como Fazer um Túnel de Espetos

Dicas
  • Segurando o botão do mouse, o lightmite fica assombrando sem parar.
  • Na tela de apresentação, vá em Continuar jogo e digite o código "gwylsgreatestescapeever" para ter acesso ao nível secreto. Pegue as 21 esmeraldas e não morra. Você garante 135 pontos antes de começa o nível 1
  • Se você descer no centro da plataforma, você ganha o triplo de pontos bônu em vez de o dobro.
  • Nunca se arrisque por lugares que você acha que não irá passar.
  • Jogue com qualidade alta, você poderá não se vítima de um glitch que tem no 2º nível.
Desafio 7 (dia 14/03) - A Ira do Snowager

Pontuação: 186472 pontos
Premiação: Saco de Coisas Saqueadas (Aplicável)
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 60000 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2010, 2009, 2008 e 2007.


Pontuação: 18964 pontos
Premiação: Bonequinho de Chia Bochechudo
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 13000 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2010, 2009, 2008 e 2007.

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 14/03
Premiação: Spardel Congelado de Pelúcia

Dicas
  • Jogue no modo Díficil, isso só irá fazer snowager ir mais rápido e lhe dá mais pontos
  • O Jogo é bastante similar ao Corrida do Meerca no Estilo livre! Então, se você não gostou do jogo, pratique no Corrida do Meerca II!
  • Os Ícones verde são bons e vermelhos são ruins (principalmente o "4 vermelho" que sempre fica perânbulando)
  • Você pode usar o bafo de snowager no Chia duas vezes por rodada, se acertar ele ficará congelado!
  • Espere para ultilizar o jato de gelo pois quando o Chia estiver envolto dos raios roxos, pois ele sugará os itens.
  • Quando o chia estiver normal, bata a cabeça do snowager nele, liberando 3, (5 itens se ele estiver congelado)!
  • Não demore muito para pegar o artigo que estiver em campo, principalmente se ele estiver quase parando, pois se você demorar muito ele desaparecerá e voltará para a mão do Chia!
  • Feche todos os programos pois lags que podem fazer o Snowager ir muito para um lado ou demorar para receber o comando isso pode gerar pedra de vida!

2° Desafio Duplo
Desafio 8 (dia 15/03) - Super Pulo do Hasee


Observação: Este ano, para você ativar o Desafio Duplo, basta ganhar do AAA.

Pontuação: 840 pontos
Premiação: Tiras de Hasee (Aplicável)
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 825 pontos e no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 1000 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011, 2008 e 2007.


Pontuação: 386 pontos
Premiação: Bolo Hasee
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 90 pontos e no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 100 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011, 2008 e 2007.

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 15/03
Premiação: Chinelos de Petpetpet

 Dicas
  • Jogue no modo normal, no díficil tem o problema do vento!
  • No primeiro nível percebar se vem uma balão com 2x, 3x ou 5x. Caso não venha, reenecie o jogo até que venha. Quando vier tente pegar ele primeiro e só assim pegar um doughnut ou uma letra. Isso irá garantir alguns pontos extras (super necessários).
  • Quanto mais na ponta da cangorra um hasse aterissar mais rápido o outro Hasse irá pular!
  • Procure não focar na mira, mas sim, onde o Hasee irá cair.
  • Uma Estratégia perigosa, é seguir o jogo sem se preocupar com os doughnut, e sim só pegam as letras ou doughnut no caminho. Mas talvez você só consiga a pontuação no último nível.
      Comentários
      3 Comentários

      3 comentários:

      1. Oi, esse livro que está na 6 fileira sem nome se chama; "Dicearoo para Iniciantes", eu ganhei ele hj.

        ResponderExcluir
      2. Comigo não funcionou colocar a qualidade alta, nem nada para evitar o glitch. http://www.neopets.com/~tickular -> Mas com esse tutorial dá pra compensar ganhando bônus de tempo, já que assim você sabe aonde ir para pegar as jóias ^^.

        ResponderExcluir
      3. Eu ganhei uma Caixa de Suco de Laranja clicando nesses bichinhos

        ResponderExcluir