sábado, 3 de março de 2012

Avatar

Mega Senha #27 - 1 problema, 2 duplas e 3 Desafios

*Em algum lugar da Ilha do Mistério no QG do Magnetismo*

Cleiton: Bom Dia pessoal, antes de entrar na Rotina Neopiana, só lembrando que hoje terá a Reunião ás 17h dessa vez será o LS 6. Ok?
Nick: LS 6?
Cosma: Local Secreto.... mas eu pensei que seria no LS 4 desta vez.
Nick: *cochicha* Sah, você entendeu esse negócio de LS, me explicaram mas eu não entendi direito...
Sah: *cochicha* Bom pelo que me lembro foi algo criado pelo Marote para preserva nossa segurança contra Meepits que querem roubar a ideia ou algo do tipo... alias, parece que eles atacaram semana passada e quebraram a Máquina da Mega Senha.
Nick: *cochicha* Ah sim, eu vi o Cleiton desesperado!
Marote: LS 4 foi invadida semana passada!
Cleiton: LS6 só é um pouquinho longe.
Nick: Porque não fazemos lá atrás da Tombo... *Marote aparece de repente e tampa a boca do Nick*
Marote: Não fale mais nada! Eles podem estar nos ouvindo agora. *marote solta*
Nick: Desculpe! Desculpe! Ainda não me acostumei com os código e ainda não memorizei todos os locais.
Cleiton: Então faremos no Local Tradicional, na sala de Reuniões!
Cosma: Ainda bem, porque é para isso que serve uma sala de Reuniões. Tô indo, vou ver se consigo pegar alguma coisa tenho alguma coisa para fazer no Laboratório Secreto.
Marote: Irei conferir alguns sistema de segurança *joga bola de fumaça no chão e desaparece*
Cleiton: -cof- -cof- Tenho que lembrar de falar sobre essas bombas de fumaça... fui, pessoal.
Sah: Também vou indo... Nick você está bem?
Nick: Não sei, não sei se irei me acostumar.
Sah: Calma, você ainda é novo por aqui, com o tempo você se acostuma, acredito que você irá se enturmar melhor com a Festa de Aniversário MT.
Nick: Ah, sim é mês que vem, provavelmente irá ser comentado na Reunião! É sua primeira festa também, né.
Sah: Sim, eu também estou meio nervosa. Hehe

*Depois de Algumas Horas de Reunião... na LS 6 sala de Reuniões*

Cleiton: ... Então ficou decido assim para festividade, certo?
Cosma e Marote: OK!
Sah: Espera e nós dois? O que faremos, isso não foi bem explicado.
Marote: Bem, toda a festa precisa-se de pessoas receptivas na chegada dos convidados, você também cuidaram dos convites...
Cosma: E Também cuidarão da limpeza depois!
Sah: ISSO É MUITO INJUSTO! Cleiton, você disse há duas semana atrás que eu iria cuidar das preparações do salão e iria fazer um discurso na festa.
Cleiton: Foi....
Cosma: Que história é essa? Cleiton, ano passado você disse que a decorações da festa ficaria a meu cargo.
Cleiton: É eu lem...
Nick: Eu gostaria de ter responsabilidade mais sérias.
Marote: Concordo. Por mim, estaria OK dar as preparações com ele!
Cleiton: *pensando* Ufa, marote salvou a Reunião!
Cosma: O quê? Como Assim, Marote?!
Sah: Já imagino o salão cheio de Neopiano, com faixas brilhantes e sem aqueles trecos de metal.
Nick: Hehe... aqueles latão tampados no canto da sala, realmente, parece latão de lixo. hehe
Marote: *Se levanta* COMO ASSIM LATAS DE LIXOS?! Aquilo são aparelhos de Alta Tecnologia na qual comprei em minha raras visitas a Virtupets!
Cleiton: *pensando* Deixa pra lá...
Nick: Não foi o que queria dizer....
Cosma: *Se levanta* Isso ai, Marote. Eles são novatos não podem ter Grandes Responsabilidade!
Sah: *Se levanta* O Magnetismo promove que todos os membros tem o mesmo valor sobre algo. Está no Livro!
Marote: Isso está certo, mas você não tem direito de chamar minhas coisas de Lixo.
Nick: Mas eu garanto que aquilo era uma lixeira quando eu fui na Estação... Acho que tem uma foto dessa lata de fundo numa foto que eu tirei.
Marote: COMO?!
Cleiton: *Se levanta* CHEGA!!! Todos se sentem!
*Todos se sentam*
Cleiton: Isso aqui é uma Reunião, então todos se acalmem! Realmente, falei contigo ano passado, cosma, mas muita coisa mudou desde de lá. E sim, Sah eu falei com você mas tem muitas coisas que você poderia resolver além disso.
Sah: Mas  eu gostaria de fazer isso!
Cleiton: É, percebi isso agora!
Cosma: Então como ficará. Serei eu ou ela que ficará com a Organização. Só lembrando, Marote, que as latas de.... decoração, ficará na minha arrumação!
Marote: Estou com a Cosma!
Nick: Mas aquilo são latas de lixo, eu tenho certeza! E elas tem que sair da Decoração, voto na Saah.
Sah: Então, Cleiton?
Cleiton: Já sei deixarei os convidados decidiram... Mas primeiros, os 4 escolham um Número...
*todos escrevem número em folhas de papeis sem nenhum contar um para o outro*
Com isso, eu sei resolver o problema da Mega Senha, alias, você serão divididos em dois times: Time Veterano e Time Novatos! Que comece...

 TIME VETERANO Vs. TIME NOVATO
Cosma e Marote Vs. Sah e Nick

 ------------------------------

Essa Mega Senha se dividirá em 3 desafios e você, caro leitor, deverá escolher um tipo de desafio da mega senha para participar (um nome de usuário = um categoria de mega senha, mas você pode participar com suas contas adicionais em outras categorias), com isso também decidirá quem ficará a cargos da decoração, escolhendo um dos dois times.

Atenção: Se um usuário que já tenha enviado seu chute em uma categoria e depois coloca seu nome de usuário em uma nova categoria, será válido apenas o último envio, na nova categoria.

Outra coisa, se você ganhar com nesta Mega Senha em mais de uma um desafio, você só poderá resgatar APENAS UM PRÊMIO, na qual você poderá escolher.

1. Mega Senha - Desafio Solo

E a Mega Senha Clássica que tem todos os meses, nesta você pode participar sozinho e tem mais 3 chance de ganhar os prêmios, pore´m não decidirá a disputa entre as equipes do MT:

Aposta mais Próxima: Espada de Garin - "Não era para ser assim, tudo já tava combinado desde do ano passado, não sei porque tomou esse rumo, você tem que começar de baixo para ir crescendo e não já começar lá em cima" Este artigo da cosma é um artigo exclusivo, portanto não é restocado em lojas, e tem valor médio de 45 mil Neopontos.

2º Aposta mais Próxima: Defensores significa Justiça - "Não seria justo, só porque somos novatos, eles nos tratarem assim, queremos nosso direitos. Nós temos que ganhar!" Este artigo da Sah possui raridade 88 e tem valor médio de 24 mil Neopontos.


3º Aposta mais Próxima: Lata de Lixo Roburg 3T3 - "Claro, que isso é uma lata de lixo, será que só ele não percebe?! Só porque tem olhos, não significa que é um sistema de segurança, estou errado?". Este artigo aplicável do Nick é um artigo exclusivo, portanto não é restocado em lojas, e tem valor médio de 2 mil Neopontos.


Você terá que responder a seguinte pergunta:

"Qual é a diferença entre a soma dos valores do Time Veterano em comparação a soma dos valores do Time Novato?"

2. Mega Senha - Desafio Duplo

Quase o mesmo que a Mega Senha anterior, só que aqui você terá que escolher um time e os prêmios são diferentes e apenas dois irão ganhar!

1º Lugar
Prêmio Surpresa do Cleiton + Diferença entre Neopontos do Segundo Colocado

2º Lugar
 Prêmio de 20 Mil Neopontos

A Peguntar deste Desafio é:

"Qual foi é o resultado da Soma dos 4 valores dos membros dos dois times?"

Nome de Usuário:
Seu chute:
O Time vencedor é:


Preencha corretamente para participar deste desafio, em time vencedor coloque apenas "Time Veterano" ou "Time Novato" ou até mesmo, "Novato" ou "Veterano". Caso seja preenchido incorretamente, seu chute será válido mas no Desafio Solo. Preste atenção e preencha corretamente.

3. Mega Senha - Desafio em Conjunto

Neste Desafio você precisará de mais dois amigos para participar. Ele seguirá o mesmo esquema dos anteriores, só que agora você terá que fazer em conjunto com outras pessoas, alias, em conjunto e separado ao mesmo tempo pois apenas uma pessoa irá ganhar neste desafio!
Com as 3 pessoas, escolha um nome pro seu Grupo e preencha envie a ficha abaixo respondendo a pergunta a seguir:

Nome de Usuário: 
Nome do Grupo:
Seu chute:
O Time Vencedor:

"Qual foi a Soma do Valores do Time que você escolheu?"

Observação: Uma coisa que você deve lembrar, APENAS O NOME DO GRUPO deve ser o mesmo para as 3 pessoas! O Time que ela torce pode ser diferente e o chute deve ser diferente.
Atenção:
•Chute Iguais irão invalidar as duas pessoas que deram o chute.
•Grupo com menos ou mais de 3 pessoas, invalidarão as pessoas do Grupo, então crie o nome do grupo secreto, onde apenas essas 3 pessoas possam participar.
•O Prêmio do Marote abaixo será dado para aquele que chegar mais perto da resposta correta:

 Coco Maligno Irado

Informação Extra e Dicas

Se você estiver entre um dos vencedores do Desafio 2 ou 3 e o time que você escolheu teve mais votos, você ganhará um prêmio extra de 5 mil Neopontos.

As Dicas abaixo irão ser válaidas para os 3 Desafios, serão liberadas a medidas que certos requisitos foram cumpridos:

Dica 1 - Será liberado assim que atingir a marca de [5 COMENTÁRIOS] na Postagem:
"Os 4 Membros poderiam escolher entre um número de 1 á 100"
Dica 2 - Será liberado assim que atingir a marca de [secreto] no Twitter
Dica 3 - Será liberado assim que atingir a marca de [secreto] no Facebook

Não terão dicas do Twitter e Facebook do modo antigo nesta edição.

Como sempre, a Mega Senha acaba no último dia do mês ao Meio-Diacaso você tenha dúvida, pode usr os comentários mas aconselho você usar o Portal de Dúvidas! Boa Sorte!
 Aviso Importante da Cosma: Sei que sumi e vou continuar sumida! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário