quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Avatar

Editorial #14 - Venceu a validade?


Sabemos que é normal produtos passarem da validade e acabarem por se estragarem. Porém, quando se trata de artigos virtuais do Neopets, o que acontece? No tutorial de hoje veremos o que acontece com alguns artigos que "passaram da validade".

Edições anteriores dos Editoriais (não deixe de conferir):

-----------------

89 - Por que a TNT fica desvalorizando itens? Depois de eventos como o DMJ que distribuíram 
milhares de artigos e links diários novos como a Praia Esquecida, a TNT resolveu colocar Petpets Maraquanos, entre outros artigos, na Pesca Submarina.



Talvez não seja desvalorizar, mas sim causar interesse. Talvez os petpets não estão atraindo tantas pessoas, por isso colocá-los na pesca submarina, causando também interesse em visitar o clique diário.

-----------------

90 - NC ganho na Máquina de Remoção Qasalana tem prazo de validade?

Acredito que não, só aqueles ganhos em evento que tem.

-----------------

91 - Se eu ter uma conta premium por um mes e crio um quinto neopet, quando o mes acabar eu perco o neopet?

Ao adquirir a conta premium, você ganha direito a ter o 5º neopet. Caso seja cancelado ou acabe o tempo do pacote premium, você perde esse direito e tem que abandonar ou transferir um dos 5 neopets da conta.


 -----------------


92 - Por que a inflação está tão alta no Neopets? Antigamente até os pincéis eram bem mais baratos. E como os aplicáveis foram surgindo depois da subida da inflação, agora um aplicável decente ou que faça parte de um conjunto não custa menos que 10k.

A TNT tem pouca influência nesse caso, a ecônomia é regida mais pelos usuários, a TNT só tenta influênciar um pouco (eles não podem influenciar muito, pois caso contrário, ocorre uma instabilidade).
Os Pinceis em sua maioria vem da Busca das Chaves que ultimamente tem perdido praticantes, por outro lado, os neopets saem em diversas cores, fazendo as pessoas comprarem e assim saindo do mercado, aumentando o preço.



O dos Aplicáveis, a explicação é mais fácil. Muitos usuários já estão se acostumando a personalizar seus neopets, (com ajuda do Centro NC que sempre está lançando novos artigos) com isso a venda de aplicáveis subiu bastante! Entretanto, a TNT tem mais culpa no cartório nesse quesito, já que os últimos conjuntos de roupas estão vindo com a raridade muito alta em compração com os antigos conjuntos. Isso faz com que os preços fiquem elevados, principalmente para as peças principais e para peças de neopets raros!

-----------------


Obrigado a todos por terem acompanhado mais um de nosso Editoriais. E não se esqueçam de visitar nosso
Portal de Dúvidas para você poderem enviar suas... dúvidas (é claro!). Dependendo de sua pergunta, ela já pode ter sido respondida, por isso vale a pena conferir respostas anteriores. Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário