terça-feira, 21 de agosto de 2012

Editorial #15 - Monkey Dúvidas



Sabemos que é normal produtos passarem da validade e acabarem por se estragarem. Porém, quando se trata de artigos virtuais do Neopets, o que acontece? No tutorial de hoje veremos o que acontece com alguns artigos que "passaram da validade".

Edições anteriores dos Editoriais (não deixe de conferir):
-----------------

93 - Eu falei com a meeme (ootu mistics) e ela me mandou falar com um jacaré la nos higways e ele me mandou ir p/ um are de nc/membros p/ eu falar com a mama babu

EI EI EI! Na verdade, não. Mama Babu está em numa área aberta em Ootu Mystics, a quest dela que te manda para uma Área NC. O que pode estar acontecendo é que você já entrou numa tribo anteriormente e agora tenta entrar em Ootu Mistics, como você não é um membro, vc ñ pode entrar em mais de uma tribo!!

Vale lembrar, você se torna um "afiliado" a uma tribo no momento que você entra nela pela primeira vez! Faz o seguinte, abre seu "Quest Journal" e veja a imagem que está ao fundo... ali dá pra perceber em qual trribo você já está afiliado!

 -----------------



 -----------------

95 - No MQ eu não consigo acessar nenhuma das tribos (sou lvl 11) eu tentei todas mas todas pedem para eu ir em uma are de nc, é um bug?

Eu tenho quase certeza que nenhum das quest de acesso levam você a uma área NC, SÓ DEPOIS que você já tem acesso a uma tribo. Você tem que falar com Kama no Market, com a mulher Vodoo que eu esqueço o nome em Underbelly ou Falar com o Pirata em Clock Tower... siga a questline dele que vc chegará a tribo que cada um representa!
 -----------------

 -----------------

97 - E quem já esta com um nível elevado no Monkey Quest ganha o NC dos níveis antigos?

Sim! você ganha o NC elos níveis antigos (que já passou)

-----------------

Obrigado a todos por terem acompanhado mais um de nosso Editoriais. E não se esqueçam de visitar nosso
Portal de Dúvidas para você poderem enviar suas... dúvidas (é claro!). Dependendo de sua pergunta, ela já pode ter sido respondida, por isso vale a pena conferir respostas anteriores. Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário