quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Avatar

Jogue Monkey Quest e ganhe NC Grátis!

Você leu certo!! Uma nova jogada do Pessoal da "Nickelodeon Games" para atrair jogadores para o Monkey Quest é distribuir NC quando o "Monkey" subir de Nível. Essa Atualização ficou disponível na tarde desta quinta. O NC pode ser utilizado tanto no Monkey Quest como Petpet Park e Neopets.

Apesar da boa notícia, tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas. A Primeira e mais Importante é que não é em todos os Níveis que você subir que você ganhará NC. Aparentemente, apenas determinados níveis lhe concederão NC. Aqueles que já jogam, ao passar de nível ganham NC acumulativos.

Outra notícia que trago, e que pode estragar tudo, é dizer que o Monkey quest é um jogo grátis limitado, pessoas que já jogaram sabem dizer o que eu estou falando. Isso é pelo fato das Trials (Locais onde o Monkey podem subir de nível) serem trancadas e exigirem NC para serem aberta - praticamente 80% das Trials do jogo são trancadas e a medida que você vai jogando, muitas quest mandam você para essas áreas, como você não pode visitá-las, você não realiza a quest e consequentemente você não continua a "questline". Claro, você pode evoluir apenas nas Trial grátis que são as primeiras dos jogo. Entretanto, a medida que você vai evoluindo,a experiência dos monstros vão abaixando, por volta do nível 15, o monstro pode dar apenas 1 ponto de Experiências, as quest diárias das trails serão a esperança de evolução!

"Não tem outra alternativa para jogar de foma fácil e grátis?"
Tem 2. Mensalmente a Equipe do Monkey Quest faz concurso na qual o primeiro lugar ganha 1 mês de VIP, sendo assim, possível entrar em todas as Trial e muitas outras coisas. Dependo do Concurso, o nível de dificuldade pode ser muito fácil ou quase impossível. A Outra alternativa vem da bondade dos jogadores VIP que tem "passes de 24h", concedendo um desse passe ao "usuário não vip", ele ganha 24h de acesso VIP. Os Jogadores VIP ganham 5 Passes (não tenho certeza se ganham todos os meses) e podem distribuir para qualquer jogador.

E ai, O que você acha disso? Foi uma boa jogada? Você começará a jogar Monkey Quest depois disso? Deixe sua opinião nos comentários.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. I've been exploring for a little bit for any high quality articles or blog posts in this kind of area . Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this web site. Studying this info So i'm glad to exhibit that I have a very just right
    uncanny feeling I came upon exactly what I needed.

    I such a lot unquestionably will make certain to don?
    t put out of your mind this site and provides it a look regularly.
    Feel free to visit my weblog - free online casino slots

    ResponderExcluir
  2. como fasso para passar o nc do monkey quest para o neopets?

    ResponderExcluir