terça-feira, 14 de agosto de 2012

Avatar

Novo Empréstimo: Pedras Místicas e Pet Neve

Como prometido trago finalmente trago o "Kit de Pedras Místicas" desta vez em dose dupla, por que são consegui formar 1 kit e outro foi doado pelo pedrao_05.
"Mas espera, Cleiton, então porque você rejeitou minha oferta de artigo?"
Pra quem não sabe, o Senhor Pedro não é o primeiro a ser generoso com área de Empréstimos. Outras pessoas já entregaram artigos diversos para Empréstimos - Como Pelúcia, brinquedos quebrados que poderiam ser consertador e até mesmo as 50 Usukis. Recusei todas porque sempre incetivo as pessoas doarem em NP para Nossa Loja de Doação. Só aceitei a oferta do Pedro, pois muitas pessoas tem me perguntando quando iria sair esse Kit, então acho que 2 Kits iria cobrir muito tempo.

Pra quem tem outros artigos e desejam emprestar, vocês podem entrar na área na nossa área de empréstimo sem problemas. Basta entrar em contato conosco por e-mail (magnetismotimes@hotmail) ou deixando recado aqui.

E Completando a Meta 4, vamos começar o empréstimo de Neopets. Começando com o Pet Neve junto petpet Snicklebeast.
Bom, o empréstimo mesmo vai começar no mês que vem, os interessado devem enviar Neomail para Magnetismotimes_real e esperar a resposta. Suas contas serão avaliadas em aspectos de avatares e outras coisas. E pra dar uma vantagem, aqueles que tiverem mais de 4 selos na Conquista MT já estarão automaticamente aprovados nesta avaliação! =)


Nossa próxima Meta será 200 Mil Neopontos e com isso iremos liberar o Pet Rosa junto com petpet Huggy. Por isso pedimos que contribua na Nossa Loja de Doação, todo o valor é revertido para área de Empréstimo! Um Dia agente chega em Zafara Agente Dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário