sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Avatar

Park Times - Missão Secreta Lunar: Distrair com um Jantar

Vamos para a 4º semana do evento Lunar. Na última semana descobrimos que Zarza chegou no Park e agora temos que achar uma solução pra ela não encontrar Trilluna, já que ela está sendo procurada pelo Conselho. Vá para Lunaria (na qual o portal está em Grenn's Farm).






Vá falar com Vixor e vai logo perguntando se Zarza está a procura de Trilluna. Vixor espera que não. Ele diz que Agente Linski está vigiando Zarzas então ele pede pra você ir falar com ela.

• Agente Linski está dentro do Celeiro, ao falar com ela, ela diz que está de olho em Zarza e que ela não tem feito muita coisa já que muitos petpets estão vindo comprimento-a. Entretanto, Zarza tem feito muitas perguntas sobre Trilluna. Linski acha que ela vai começar a procura logo e pede pra você achar algum modo de distrai-la.

• Volte para falar com Vixor sobre o que você descobriu e conte que Linski sugere que se crie uma distração para Zarza. Vixor curte e ideia e lhe entrega 100 PP e quarta Space Ship Scrap Metal.

Volte falar com Vixor, você diz que tem que distrair Zarzas, ele pergunta como e você então pergunta o que ela gosta de fazer, Vixor diz que ela era ótima nos treinamento de voo, e também era quieta mas bastante educada. Então você sugere que talvez ela devesse receber um convite para um Jantar. Vixor gosta da Ideia já que ele sabe que ela nunca iria ofender alguém rejeitando um convite. Vixor então diz que Winsela seria uma ótimo anfintriã. Peça á ela pra fazer o convite e depois entrega a Zarsa.

• Siga para Park Pointe Square para falar com Winsela, peça a ela se ela pode ajudar a distrair Zarza (Can you help me Distract Zarza?). Ela diz que soube do caso de Trilluna e pergunta como ela pode distrai-la. Você diz que é para convindá-la para Jantar. Winsela diz que isso é fácil e lhe entrega o Convite.

• Siga agora para Grenn's Farm e ao lado do jogo "The Frantic Farmer" você encontra Zarza, fale com ela. Ela diz que está em uma missão, você diz que não quer perguntar e pergunta se gostaria de ir a um Jantar, ela diz que nunca recusaria, então você entrega o Convite de Winsela.

• Agora vá falar com Vixor, ela pergunta sobre o Convite do Jantar, você diz que entregou convite de Winsela. Ele diz que ira se esforça pra trabalhar no teletransportador e lhe entrega 200 PP de recompensa.




 Pedra Lunar - Moon Rock
As Pedras Lunares começaram aparecer no Park e com elas uma Novidade - juntando 8 delas, você poderá fazer um Expert Tin Foil Hat na Crafting Tree. Existem 2 jeitos de se Obtê-la.
A Primeira é respondendo rapidamente as perguntas dos Experts durante a segunda parte do Community Garthering que ocorre todas as sextas das 15:30 NST até 16 NST (19:30h ás 20h, seguindo o horário de Brasília).
A Segunda é mais fácil, visitar Agent Drixton em Grenn's Farm em um determinado dia, neste mês de Agosto, lhe renderá uma Pedra Lunar de presente. Vale lembrar que ele segue fuso horário local e não o Fuso NST, isto é, se ele for presentear hoje, você poderá pegar o prêmio até a Meia-Noite do Horário de Brasília.
 
Nesta 4º semana em Agosto ele entregou as pedras no dia 21 (segunda) e 24 (sexta). Fique atento ao Nosso Twitter para saber quando ele estará entregando as Pedras.


NC Jobs

Primeiro, você vai precisa da Ancient Lunaria Access Key, depois vá para Grenn's Farm entre no Portal que leva a Lunaria e depois vá para o Centro do mapa em Lunaria para chegar "Ancient Lunaria Gate" onde você encontrá o portal.

Fale com Zarsis, ele diz que Agente Linski trouxe um boa notícia ao dizer que Ancient Lunaria esta recebendo mais visitas. Você pergunta se tem algum problema com isso? Ela diz que não, ao contrário, ele acha que a Cidade tem que estar bem apresentável ao novos visitantes e assim pede para você falar com Trilluna e Agente Linski talvez ela tenham sugestões para melhorar mais a cidade.

• Não tem como inverter a ordem, você primeiro deve falar com Trilluna em Lunaria, você pode fazer o caminho de volta pelos portais ou ir para Grenn's Farm e depois para Lunaria. Trilluna diz que a cidade é Bonita, você pergunta se tem sugestões para  Zarsis, ela diz que não, a cidade é perfeita. Depois vá falar cm Agente Linski, ela diz a mesma coisa.

• Volte para falar com Zarsis e conte a ele que As duas disseram que a cidade é muito linda do jeito que está ele lhe agrdece com 300 PP e Lunarian Charm Collar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário