sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Avatar

Park Times - O Retorno de Zarzas

Terceira semana com os Jobs Espaciais, siga para Lunaria (portal em Grenn's Farm) para Realizar.


Fale com Virxon, ele ainda continua trabalhando no Teletransportador, ele reclama de Trilluna ser impaciente mas você diz que ela está preocupada de ser capturada, ele então se preocupa e pede para pergunta a Trilluna se está tudo bem com ela.

• Fale com Trilluna, ela realmente deduz que Vixor lhe pediu pra fazer a visita-la. Ela também diz que Rover registrou uma estranha atmosfera em torno do Park e deduz que o Equipe de Busca já chegou a procura dela. Ela pede para você falar com a Tia Twerp.

•  Siga para Grenn's Farm e fale com Tia Twerp (ela está ao lado direito do portal de Lunaria), ela diz que recebeu uma visitante Alienígena poucos dias atrás  acredita que ainda está por aqui (você pode perceber que Zarzas está no mapa).

• Volte para dar a notícia a Trilluna, ela agradece e fala que pelo menos agora sabe e pede para você contar a Vixor. Conte a Vixor, ele diz que Zarzas é uma ótimo piloto e não surpreende a rapidez, você pergunta o que eles vão fazer agora, ele diz que Zarzas ainda vai consultar o park e isso dará algum tempo. Como recompensa você ganha o terceiro Spaceship Scrap Metal e uma quantia de PP

Fale com Vixor novamente, ele diz que precisa de mais Energia para o Teletransportador, então você sugere algumas Energy Orbs. Ele concorda e pede algumas.

• Siga para o Centro do Mapa de Lunaria para chegar em "Gate of Lunaria" e colha pelo menos 10 Energy Orbs. Volte e entregue a Vixor e ganhe 150 PP.

 Pedra Lunar - Moon Rock
As Pedras Lunares começaram aparecer no Park e com elas uma Novidade - juntando 8 delas, você poderá fazer um artigo novo na Crafting Tree. Existem 2 jeitos de se Obtê-la.
A Primeira é respondendo rapidamente as perguntas dos Experts durante a segunda parte do Community Garthering que ocorre todas as sextas das 15:30 NST até 16 NST (7:30h ás 20h, seguindo o horário de Brasília).
A Segunda é mais fácil, visitar Agent Drixton em Grenn's Farm em um determinado dia, neste mês de Agosto, lhe renderá uma Pedra Lunar de presente. Vale lembrar que ele segue fuso horário local e não o Fuso NST, isto é, se ele for presentear hoje, você poderá pegar o prêmio até a Meia-Noite do Horário de Brasília.
Nesta 3º semana em Agosto ele entregou as pedras no dia 13 (segunda). Fique atento ao Nosso Twitter para saber quando ele estará entregando as Pedras.

NC Jobs

Primeiro, você vai precisa da Trilluna’s Spaceship Access Key, depois vá para Grenn's Farm e de lá para Lunaria e lá encontre o portal para Trilluna’s Spaceship.

• Chegue perguntando a Hover se ele programou a falsa localização de Trilluna, ele concente mas diz que para o sinal ficar mais forte um artigo deveria ser enviado para Galaxia Nova. Você pergunta o que poderia enviar, ele diz que tem ser algo da Armário da Trilluna e ele pede para você pergunta à ela.

• Siga para fora da nave pelo Portal e fale com Trilluna, você explica o plano de Rover e ela mostra que já sabe. Ela diz que tem um relógio teletransportador e que poderia usar, mas ele está com Neeter.

• Siga para falar com Neeter, ele diz que ainda não tinha devolvido porque era muito bom estudá-lo. Você pede de volta, então ele lhe entrega Old Teleporter. Em posse do artigo volte para a Espacionave e fale com Rover, ele diz que o relógio tem forte traço de Trilluna e que irá funcionar perfeitamente. Assim ele lhe recompensa com Lunarian Space Hat e 300 PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário