terça-feira, 28 de agosto de 2012

Avatar

Resumo do Mês: Abril 2012

No Neopets

Continuava o Evento NC - Descobertas Fantásticas de Edolie

Tivemos muitas pegadinhas nas tradicional brincadeira de Primeiro de Abril (dia 1).

No dia seguinte tivemos o Dia do Shoyru (dia 2) onde foi lançando as cores Bosque e Crepúsculo.

As 00:00h do dia seguinte, teve início do Festival de Neggs 2012 (dia 3). Com Kari e a buscas dos neggs por Neopia.

Antes da chegada do segundo fim de semana, tivemos o Dia com Tema Aleatório - Crepúsculo da Noite (dia 7) trazendo as cores Crepúsculo para Hissis, Lutaris, Xweetoks e Ogrins e também poções de Transformação e Pelúcias de outros neopets.

Com Kari ocupada recebendo Neggs por Neopia, sua Assistente na Negueira Zaira encontra um Diário antigo (dia 10)

Pouco tempo depois Zaira entra em ação para desvendar o mistério e assim começou Primeiro Enigma do Negg Misterioso (dia 12) onde você precisa saber quem cuidou do Negg Corda pelas anotações do diário.

Uma surpresa sai o Dia do Lawyerbot (dia 13) trazendo aplicáveis em seu estilo e também a Cor Robô para os Bruces.

Com atraso, é lançando o Avatar "Lawyerbot <3 b="b" usuki="usuki"> (dia 14) onde você obtém tendo 50 usukis no seu inventário. No mesmo dia, comemoramos o Dia Cinza (dia 14) com um Lutari e alguns petpets não tão animados e por fim, terminou o Evento NC - Descobertas Fantásticas de Edolie (dia 14)

Já na semana seguinte comemoramos o Dia do Krawk (dia 17) com lançamento das cores Crepúsculo e Assombração. Dia que também foi finalizado a primeiro parte do Enigma do Negg Misterioso (dia 17)

Depois de descobri quem levava e para onde levava o Negg Corda, Zaira encontra o Negg Corda e é você que tenta desvendá-lo, assim começou a segunda parte do Negg Misterioso (dia 19). Neste dia também comemoramos Dia do Lutari (dia 19) com as cores Pelúcia e Laranja e também a criação de Lutaris ficou disponível, cerca de 15 mil lutaris foram criados.

Depois de desvendar o Negg Misterioso, um Monstro Terrível aparece e assim fica disponível o Tarefa Final do Negg Misterioso (dia 21) que é Destruir o Terrível Quebra-Neggs.

Poucos depois, Termina o Festival de Neggs 2012 e o Negg Misterioso (dia 23) trazendo os prêmios finais e o avatar "Cuidado com o Quebra-Neggs".

Já na última semana, comemoramos o Dia do Kougra (dia 24) com as cores Maractita e Crepúsculo.

Logo depois foi o Dia do Cybunny (dia 27) trazendo as cores água e Crepúsculo.

O Mês termina com Lançamento da Pesquisa de Solução para o Quebra-Neggs (dia 29), porque devido um Erro aqueles que Lutarm com o Qubera-Neggs ganharam uma pontuação elevada.

No Magnetismo Times

Continuava as Inscrições para o DAMJ

Começamos o Guia do Festival de Neggs 2012 (dia 2) que iria cobrir todos os neggs e tramas.

Depois de poucos dias, acabou as Inscrições ara o DAMJ (dia 3)...

...e logo Começa a primeira fase do DAMJ 2012 (dia 4) com 69 participantes no total.

No dia seguinte, comemoramos 3 anos do Magnetismo Times (dia 5)!

No dia seguinte começa a Mega Senha #28.1 (dia 6) riai durar a metade do mês

No final de semana sai o Resultado da  Mega Senha #27 (dia 8) super atrasado mas em termos não teve ganhadores, devido a pouca participação.

Depois de muitas pontuações enviadas, termina a primeira fase do DAMJ 2012 (dia 9) com 42 classificados.

Começa um novo mistério revelado por Zaira e assim começamo o Guia do Negg Misterioso - Parte 1 (dia 10).

Pouco depois, começa a segunda fase do DAMJ 2012 (dia 11) para terror de muitos, o jogo foi Skeith Faminto.

Com muito atraso, saindo no último dia, o Guia do Evento NC - Fantástica Busca de Edolie (dia 14).

Na metade do mês, tivemos o Resultado da Mega Senha #28.1 (dia 15) pela Cosma e logo Iniciamos a Mega Senha #28.2 (dia 15) feita pelo Nick  que iria até o final do mês.

Para alegrgia de uns e tristeza de outro, termina a segunda fase do DAMJ 2012 (dia 16) onde apenas 14 foram classificados.

Muitas pensaram que tava díficil mas todos mudaram de opinião quando começou a terceira fase do DAMJ 2012 (dia 18) onde tiveram que enfrentar o Jogo Maldição da Besta das Neves. No mesmo dia também tivemos início das inscrições do Pet Magnético (dia 18).

Logo depois tivemos O Guia do Negg Misterioso - Parte 2 (dia 19) cobrindo o quebra-cabeça do Negg Corda.

Não demorou para o Negg Corda ser aberto e com isso O Guia do Negg Misterioso - Parte 3 (dia 21) mostrando como derrotar o Quebra Neggs.

Com muita dificuldade, 10 enviaram pontuações mas com o termino da terceira fase do DAMJ 2012 (dia 22) apenas 7 seguiram para a final!

Poucos dias, Terminou as Inscrições do Pet Magnético (dia 23) trazendo diversos candidatos.

No dia seguinte, Marote fez uma enquete sobre a Listagem dos Jogos (dia 24), pois estava esperando uma forma melhor de mostrar os Guias.

Logo, tivemos Início da Final do DAMJ 2012 (dia 25) onde 9 competidores disputavam em Golpeando Kass e seguido pela Início da votação do Pet Magnético (dia 25) onde 16 pessoas disputavam.

Marote apareceu com uma surpresa, iniciou a História Magnética (dia 27) seguindo uma introdução.

Quase acabando o mês, tivemos o prometido Início das Inscrições para o Neocast (dia 29)

E comumente, terminamos o mês de aniversário com Resultado da Mega Senha #28.2 (dia 31)

Enquetes

Tivemos 3 enquetes terminando neste mês de Abril.
A Primeira iniciada depois do Fim do Desafio Diário no início de Abril, perguntou quais jogos eram mais difíceis, possibilitando mais de uma opção de voto, tivemos no total 237. E Entre as 20 opções, a opção mais votada foi o jogo "Kou-Jong" com 31 votos (13,08%), seguido por Acerte Um Fantasma com 25 votos (10,55%) que foi o jogo que deu problema no Desafio Diário. O Jogo menos votado foi Guerreiro Shenkuu II com apenas 1 voto (0,42%). 7 votos (2,95%) de pessoas que disseram todos os jogos foram difícies e 16 votos (6,75%) disseram que todos os jogos foram fáceis.

Ainda sobre o Desafio Diário, perguntamos o que os usuários acharam do Desafio Diário deste ano que foi o menor de todas as edições, com 65 votos, 29 votos (44,61%) disseram que o DD foi legal, 18 votos (27,69%) disseram que foi terrível e com 9 votos (13,85%) disseram Incrível e Ruim. Numa média geral, 38 pessoas (58,46%) curtiram  DD 2012, contra 27 pessoas (41,54%) que não gostaram.

Numa pesquisa realizada pelo Marote, ele perguntou se a "Lista de Jogos" precisva ser atualizazda ou não. Com 74 votos no total, 54 votos (72,97%) foram a favor da mudança contra 20 votos (27,03%).

Neste mês de aniversário ficamos extramente felizes e devemos agradecer muito a vocês pois terminamos o mês com mais de 20600 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês com 129 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com 88 Curtidas. Extremamnte feliz, todos juntos da equipe dizemos:

MUITO OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário