sábado, 25 de agosto de 2012

Avatar

Resumo do Mês: Janeiro 2012

No Neopets

Ano começa animado e no dia da Aisha (dia 4)  ocorre o Lançamento da Cor Crespúsculo (dia 04) sendo a Aisha a primeira contemplada. Aisha 8-bit também apareceu.

Alguns dias depois, chega o dia da Tosa ou Dia do Gnorbu (dia 6) trazendo as cores Laranja e água.

No primeiro fim de Semana, acontece o Lançamento de dois novos emoticons (dia 07) na qual eram o Snowager e Tumaculus.

Na segunda semana, tivemos o Dia do Buzz (dia 11) com as novas cores Gás Metano e Prata. Neste mesmo dia também ocorreu o começo do Neopis 2012 (dia 11) mostrando que esse ano teria 17 Cateorias.

No dia seguinte ocorreu Mudança de Visual de Lojista (dia 12) desta vez foi Comida Saudáveisno Centro de Neopia.

Terminando a Semana tivemos Dia de Valorização do Sloth (dia 14) onde o avatar anula ficou disponível junto com um novo aplicável um novo equipamento na Torre Oculta.

Chegando na Terceira semana tivemos o dia do Elephante (dia 16) trazendo as cores Bosque e Morango.

Novamente numa quarta tivemos a mudança de Visual de Lojista (dia 19) desta vez no Centro de Jardinagem.

Entramos na reta final do mês comemorando o Festival Lunar de Shenkuu (dia 24) trazendo a Cor Crepúsculo para Draik, um nvo equipaamento na Torre Oculta e 3 novos emtocions.

Ainda nesta semana, ocorreu a atualização no artigo neopedia do Mundo das Fadas (dia 26) motsrando os novos locais.

No dia seguinte uma surpresa, o Poção Energizadora 8-bit foi lançanda (dia 27) fazendo a cor 8-bit ser acessível de outro forma além do laboratório.

O mês quase terminando acontece o dia do Kacheek (dia 28) trazendo as cores Laranja e Maraqua.

O Mês termina com o Resultado do Neopis 2012 (dia 31) mostrando as escolhas dos neopianoscomo os melhores de 2011.

No Magnetismo Times

Com eçamos o mês revelando os vencedores do Imã de Ouro (dia 1) mostrando qal foi as melhores coisas seguindo a opinião do público!

Alguns dias depois, foi lançado o Mega Senha #25 (dia 3) tendo o carnaval como tema.

No fim da primeira semana tivemos o Jogo da Semana: Skeith Faminto (dia 7) feito pelo Marote.

Alguns dias depois o esperadíssimo Neocast #2 (dia 10) onde o Cleiton e Cosma fizeram um Retrospectiva do Neopets em 2011.

Com a Saída do Neopis, não demorou para sair também o Guia do Neopis 2012 (dia 10)

Já na Terceira Semana tivemos Editorial #13 (dia 17) falando sobre tramas e plots.

No dia seguinte, um Guia muito pedido, Guia de Pets UC (dia 18) feito pela Cosma.

No final da semana sai do marote, Guia do Pound Release (dia 21) revelando o mistério do Orfanato e pet ótimos. No mesmo dia tivemos ainda Equipe TNT em Destaque: El Picklesaur (dia 21)

A Quarta semana começa relembrando o passado com Guia da Celebração da Primavera 2009 (dia 23) mostrando quando era as coisas quando a Kari ainda não estava no comando.

No meio da semana tivemos, Perfil Magnético #7 (dia 25) falando sobre a Sophie.

Já no final do mês voltamos novamente ao passado e tivemos o Guia do Neopis 2009 (dia 31) feito pela Samuara seguindo também pelo Resultado da Mega Senha #25 (dia 31)

Enquetes

Só tivemos um eqneute no mês de Janeiro, perguntamos sobre as metas dos nosso visitantes, dos 40 votos totais 14 pessoas (35%) disseram que completaram mais da metade das metas mas não completaram todas, 10 (25%) disseram que completaram poucas, outras 8 (20%) disseram que completaram Todas as metas e apenas 1 pessoa (2,5%) disse que não completou nenhuma! As uotras 7 pessoas (17,5%) disseram que não tinham metas mas que 2012 começariam a ter.

Janeiro nunca foi o mês mais animado do Neopets apesar que aqui foi um tanto animado as coisas por aqui. Por isso devo agracer vocês por mais de 8600 visitantes, e também Nosso Twitter cresceu mais um poquinho com seus 129 Followers e assim como Nosso Facebook que cresceu ais um tiquinho chegando a 72 Curtidas. Enfim, todos temos a dizer:

MUITO OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário