sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Avatar

Resumo do Mês: Julho 2012

No Neopets

Iniciamos o mês com o Fim do Evento NC - Passe VIP da Copa de Altador VII (dia 1)

No dia seguinte, iniciando o mês tivemos o Lançamento da Página de Comunidade (dia 2) onde traz todas informações de concurso, neofórun e calendário detalhado. Ofuscado pelo lançamento da página também tivemos o Dia do Flotsam (dia 2) trazendo as cores Deserto e Fosforesceste.

Surpresa NC, ocorreu o Lançamento da 1º Sacola NC de aniversário - Grátis (dia 5)

Pouco dias depois teve uma nova atualização de pelúcia, reformulação das imagens dos Cybunny de pelúcias Mágica (dia 6).

Na semana seguinte tivemos o Início do Evento NC - Comemoração do Quinto Aniversário (dia 10) onde poderíamos acender velas comemorando aniversário do Centro NC.

No dia seguinte tivemos o Dia do Ixi (dia 11) trazendo a cor Idoso.

Alguns dias depois tivemos o Dia do Tuskaninny (dia 12) com o lançamento das cores Transparente e Xadrez.

Na semana seguinte tivemos o Dia do Kiko (dia 17) trazendo as cores Gás Metano e Camuflagem.

Logo chega a segunda surpresa NC, ocorreu o Lançamento da 2º Sacola NC de aniversário - Grátis (dia 19)

Na chegada do fim de semana tivemos o Lançamento do Novo Jogo - Missão: 53 e o Avatar Missão 53 (20) fazendo 20 mil pontos. Enquanto as coisas aconteciam na sala de jogos, poucos descobriram sobre aparição de Sid na Arena de Batalha (dia 20) e olha que ele ficou quase 1 hora.

No fim de semana tivemos o Lançamento de um novo artigo na Angra do Contrabandista (dia 21) uma maça que irá agradar aos Chombies.

A última semana começa com o Lançamento da área "Site de Fã" (dia 25) onde o neopets destaca os sites de fã que merecem destaque.

No dia seguinte tivemos o Dia do Peophin (dia 26) com as cores Água e Fosforesceste e também teve a liberação do modo invisível para todos usuários (dia 26) agora quem quiser aparecer no Neo em segredo pode fazer isso, basta visitar a área de preferências.

Logo depois, teve o Dia do Ruki (dia 27) com as cores Gás metano e Listrado.

Terminando a semana tivemos Dia da Descoberta de Meridell (dia 30) que fez 10 anos. Teve lançamento da cor real para Lutaris, teve aplicáveis e até artigo especial na torre oculta. No mesmo dia no Facebbok, Neopets chega a 200 Fãs e dá um prêmio exclusivo (dia 30), um artigo aplicável chamado bigode de cobre.

Por fim tivemos o Fim do Evento NC - Comemoração do Quinto Aniversário (dia 31).

No Magnetismo Times

Começamos o mês com a tradicional Mega Senha #31 (dia 1) comemorando a Festa Julina.

Pouco depois teve o Perfil Magnético #12 (dia 6) trazendo informações sobre o Lupe Fantasma.

Logo depois sai a esperada Análise da Trama: Conto do Infortúnio (dia 8)

No dia seguinte outra grande novidade Inscrições aberta para Equipe do Magnetismo Times (dia 9)

Na semana seguinte tivemos Perfil Magnético #13 (dia 12) falando da Fada das Trevas, Jhudora.

Com o Lançamento do novo jogo postamos sobre os Problemas com Flash e o jogo missão 53 (dia 19)

Logo depois Sid faz sua aparição e A Equipe alerta sobre a aparição do Sid (dia 20) pelo Twitter e Facebook.

Alguns dias depois sai o Guia do Desfile de Moda Neopiano 2009 (dia 25) relembrando o passado.

No dia seguinte, Guia da Queda do Meteoro (dia 26) feito pelo Nick.

Demorou mas se reunimos pra falar da Copa de Altador e por isso aconteceu o Neocast #5 (dia 29) onde Cleiton, Noda, Vinicus e Samuel mente bronca na pior de todas as Copas.

E Chegamos no Final do mês com o Resultado da Mega Senha #31 (dia 31) premiado pela sétima vez o sortudo meepit_mestre e pela segunda vez o gde_22.

Enquetes

A Primeira enquete perguntamos "o que você achou do novo formato da Copa de Altador VII?", com 39 votos no total foi confirmado revelado que a maioria não gostou da copa, pois 24 votos (61,54%) acharam a copa Terrível. Apenas 6 votos (15,38%) acharam que foi bom. Os outros 9 votos ficaram divididos exatamente entre as 3 opções restantes.

Na segunda enquete perguntamos a opinião sobre Página da Comunidade do Neopets, com 30 votos no total, a maioria "não achou muita graça ou nenhum defeito, simplesmente tanto faz pois não prejudicou a rotina de ninguém", essa a reação da maioria - foram 19 votos (63,33%). 7 Votos (23,33%) gostaram da página e 4 votos (13,33%) disseram que não gostaram

O Mês não foi o dos mais animados mas pelo menos tivemos a visitas de vocês. Terminamos o mês com mais de 7400 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês com 135 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com 101 Curtidas. Espero que vocês nós acompanhe nos próximos meses também porque o blog foi feito para você. Enfim nós queremos dizer:

MUITO OBRIGADO!
P.s: Ainda não consigo jogar Missão 53. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário