quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Avatar

Resumo do Mês: Junho 2012

No Neopets

Continuava a Copa de Altador VII

O Mês começa com o Início da Primeira Rodada da Copa de Altador VII (dia 1) na qual vimos os times serem divididos, pela primeira vez, em 3 grupos.

Logo depois tivemos o Dia de Fyora (dia 2) com lançamento de um aplicável e um escudo raro numa torre secreta.

Ainda com o início agitado tivemos o Início do Evento NC - Passe VIP da Copa de Altador VII (dia 3)

Iniciando outra semana, tivemos o Início do Torneio da Equipe da Copa de Atador VII (dia 5) onde todos já poderiam formar seu time e os resultados iriam sair todas as sextas.

No dia seguinte comemoramos Dia de Jubjub (dia 6) com as cores Transparente e Camuflagem.

No meio da semana tivemos Início da Segunda Rodada da Copa de Altador (dia 7) onde as pessoas começaram a jogar bastante.

No dia seguinte comemoramos o Dia de Apreciação de petpets (dia 8) onde teve homenagem aplicável a líder da LPP e muitos petpets águas.

Chegando na sexta teve o Resultado da Primeira Rodada do Torneio da Equipe da Copa de AltadoR VII (dia 9) onde Breik se destaca novamente.

A Segunda semana começou com o Lançamento do novo Serviço Premium (dia 12) com quinto Neopets e tudo mais.

No dia seguinte tivemos o Início da Terceira Rodada da Copa de Altador (dia 13) e também comemoramos Dia do Quiggle (dia 13) com lançamento das cores 8-bit e Ouro.

Dias depois tivemos Dia do Nimmo (dia 15) trazendo as cores Água e Gambá.

Chegou sexta, chegou o Resultado da Segunda Rodada do Torneio da Equipe da Copa de Altador VII (dia 16)

Iniciando uma nova semana tivemos o Início da Quarta Rodada da Copa de Altador (dia 19) onde a maioria dos jogadores já estavam desanimados e também teve o Dia do Kau (dia 19) com as cores Água e Dividido.

Pouco depois teve uma nova atualização de pelúcia, reformula as imagens dos Skeith de pelúcias Mágica (dia 21).

A Chegada  do fim de semana tivemos o Resultado da Terceira Rodada e com isso o fim Torneio da Equipe da Copa de Altador VII (dia 22)

Pouco depois teve Fim da fase de Rodada da Copa de Altador (dia 24) com um campeão já decido.

Entretanto, o segundo lugar ainda estava incerto por isso aconteceu Rodada de Desempate da Copa de Altador (dia 26) entre Ilha do Mistério e Meridell.

Uma surpresa ocorreu no dia seguinte com Lançamento do Pincel de Petpet Crepúsculo (dia 27) junto com 4 estreando a nova cor. Também ficou disponível a Loja de Prêmios do Torneio da Equipe da Copa de Altador VII (dia 27).

Por fim tivemos, Fim da Copa de Altador VII (dia 28) com o anúncio oficial do vencedor, Kreludor, seguindo de Ilha do Mistério e Meridell. Neste mesmo dia tivemos Dia da Acara (dia 28) trazendo a cor Idoso.

Não demorou para sair a Loja de Prêmio da Copa de Altador VII (dia 29) trazendo diversos prêmios, e sem pincel, mas com a poção de 8-bit.

No Magnetismo Times

Começamos oficialmente o mês com a Cobertura da Copa da Altador (dia 1)

Poucos dias depois tivemos o Guia do Evento NC - Passe VIP da Copa de Altador (dia 3)

Ainda no ritmo de Copa, tivemos o Guia do Torneio da Equipe da Copa de Altador VII (dia 4)

Falando de Copa tivemos o Informações dos Níveis da Copa e dos pontos da Loja de prêmio. (dia 10)

Muito tempo depois e saindo do tema da Copa tivemos o Lançamento da Nova Rede Social do MT - Tumblr (dia 24) e também informamos a mudança de obtenção de alguns selos (dia 24) junto com o lançamento de mais 2 selos.

Mega ultra super atrasado tivemos a Mega Senha #30 (dia 27) que teria ser muito rápido pois o resultado sairia no dia 30.

Já com a copa totalmente finalizada tivemos Equipe TNT em Destaque (dia 29) falando Kid Hawk.

Por fim tivemos o Resultado da Mega Senha #30 (dia 30) finalizando nosso mês com quase nenhuma postagem.

Enquetes

Um mês que praticamente nós postamos nada além de atualizações de uma copa horrível, mas pelo menos vocês não nos decepcionaram pois Tivemos apenas uma enquete terminando no mês de Junho na qual perguntou, "Quem seria o Vencedor da Copa de Altador VII?",com um total de 109 votos entre as 8 opções, muitos acertaram, 42 votos (38,53%) pois disseram que Kreludor iria ganhar. seguindo disso teve os torcedores que nunca desistem, Ilha Kraw com 15 votos (13,76%) e empatadas em 3º lugar tivemos Meridell e Cidadela de Darigan ambos com 13 votos (11,93%). Alguns ainda acreditavam que Outro times poderiam ganhar, foram 12 votos (11,01%).

Um mês que praticamente nós postamos nada além de atualizações de uma copa horrível, mas pelo menos vocês não nos decepcionaram pois terminamos o mês com mais de 9900 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês com 134 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com 98 Curtidas. Poderia dizer muit coisa mas iremos terminar com o clássico:

MUITO OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário