quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Avatar

Resumo do Mês: Maio 2012

No Neopets

Continuava a Pesquisa de Solução para o Quebra-Neggs

Mês começa com Dia do Lupe (dia 2) trazendo as cores Maractita e Crepúsculo.

Logo depois tivemos o Dia do Hissi (dia 4) liberando os Hissis mais uma vez e também trazendo as cores Transparente e Elétrico.

No primeiro fim de Semana, começa a Pontuações Abudantes: Fim de Semana (dia 5) onde você poderia enviar 5 pontuações em jogos durante e apenas no fim de semana.

No dia seguinte, acabava a Pesquisa de Solução para o Quebra Neggs (dia 6) em breve seria divulgado o resultado.

Na nova semana, tivemos o Dia dos Neopianos Idoso (dia 8) com o Lançamento do Pincel Idoso (dia 8) trazendo a nova cor para o Ogrin.

No outro dia foi revelado o resultado da Pesquisa de Solução para o Quebra Neggs (dia 9) mostrando que a maioria queria que consertasse o placar dos jogadores. TNT também prometeu consertar alguns problemas.

Na chegada do fim de semana, tivemos o Dia da Vitória Tyranniana (dia 12) trazendo as cor Tyrannia para Xweetok.

Na semana seguinte tivemos o Dia do Moehog (dia 15) com as cores Ouro e Transparente. Também começou a contagem regressiva a Copa de Altador VII (dia 15) que iria começar em breve.

Poucos dias depois uma grande surpresa, anunciado uma Copa com novas regras em um novo formato (dia 18) mas os detalhes só seriam revelados com o início da Copa.

Muitos dias depois tivemos o Dia do Koi (dia 25) trazendo as cores Bosque e Crepúsculo. Este também marcou como sendo último dia para troca de ponto da Loja de Prêmio da Copa de Altador VI (dia 25).

O Depois de muita espera finalmente é aberta as inscrições para a Copa de Altador VII (dia 26) e depois de uma tempo ocorre novamente uma atualização reformula as imagens dos Blumaroo de pelúcias Mágica (dia 26)


Depois de um mês com fim de semana animados, termina as Pontuações Abudantes: Fim de Semana (dia 27).


O Mês termina com o Dia do Yurble (dia 30) com as Cores Assombrações e Fosforesceste.


No Magnetismo Times


Continuava A História Magnética

O mês começou com Fim do período de votação do Pet Magnético 2012 (dia 1)

No dia seguinte outro fim, Resultado final do DAMJ 2012 (dia 2) sendo s3il Grande vencedor! No mesmo dia também é anunciado Resultado Final do Pet Magnético 2012 (dia 2) dando prêmio para o Hissi Halloween siebeneichler de jenny_lince.

Pouco depois tivemos a História Magnética - parte 2 (dia 5)  onde chicobento ganhou.

Logo depois tivemos, Perfil Magnético #10 (dia 8) falando de Nabile.

No dia seguinte saiu o Neocast #3 (dia 9) onde Cleiton e Noda falaram do Desafio Diário e Festival de Neggs deste ano.

Já numa nova semana tivemos o mostramos as mudanças na Copa VII (dia 13) com  novo jogador e as trocas de jogadores entre times.

Começamos super atrasado saiu a Mega Senha #14 (dia 14).

Logo depois, tivemos o Cancelamento da História Magnética (dia 16) devido a falta de participantes.

Iniciando a penúltima semana, tivemos o Equipe TNT em Destaque (dia 22) falando  de Viola.

Na noite esperado começamos a Cobertura da Copa de Altador VII (dia 25) mostrando os prêmios das inscrições.

Com a saída da Copa tivemos, Neocast #4 (dia 26) com Cleiton, Noda, Vinícius e Samuel comentando sobre a Copa.

Quase terminando mês tivemos Perfil Magnético #11 (dia 30) feito pelo Nick contando um pouco sobre Monstro Esophagor.

E Por fim terminamos o mês com o Resultado da Mega Senha #29 (dia 31) onde Meepit_mestre ganha pela sexta vez e Chrix_Rossi pela terceira vez.

Enquetes

A Primeira Enquete perguntou sua Opinião sobre Neocrédito. 46 votaram e 24 votos (52,17%) disseram que nunca compraram e que nunca compraria, 15 votos (32,61%) disseram que nunca compraram mas que pretendem comprar em algum momento, 5 votos (10,87%) disseram que compram e que continuarão comprando e finalmente 2 votos (4,35%) já compraram mas não vão comprar mais.

E na metade de Maio sai a pergunta anual da Copa -  "Qual será seu time para a Copa?". Este ano tivemos o total de 709 votos. Este ano Cidadela foi o time com mais votos, 120 votos (16,93%). Seguindo pela Popular Ilha Krawk com 106 votos (14,95%) e favorita Maraqua com 75 votos (10,58%). Os times menos votados foram Lago Kiko com 5 votos (0,71%), Tyrannia com 14 votos (1,97%) e Altador com 19 votos (2,68%).

Num mês nem tão animado terminamos o mês com mais de 8800 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês com 131 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com 92 Curtidas.Nós queremos deixar simplesmente nosso

MUITO OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário