segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Avatar

Resumo do Mês: Março 2012

No Neopets

Março começa agitado com o Lançamento da Nova Sala de Jogos (dia 1) uma atualização bem feita realizada pelo Rei Roo. As Pontuações Abundantes foram ativada tudo em festa.

No dia seguinte Dia do Uni (dia 2) trazendo as cores Bosques e Crepúsculos.

Poucos dias depois todos se surpreende com a volta da antiga Sala de Jogos e a suspeitas de bichos na máquina pelo Rei Roo (dia 6), quem não gosta da ideia é o AAA que promete que mesmo assim fará o Desafio Diário.

dia também comemoramos o dia do Gelert (dia 6) trazendo as cores Assombração e Invisível.

A TNT trabalhando como nunca em atualizações volta reformula as imagens das Krawk de pelúcias Mágica (dia 7)

Depois de muitos problemas envolvendo a sala de Jogos, AAA ativa novamente a nova sala de Jogos (dia 8) e assim começa o Desafio Diário 2012 (dia 8) surpreendendo a todos com a apenas 18 Desafios previsto este ano.

Poucos dias depois, começa uma invasão de insetos roxos na sala de Jogos (dia 10), clicando nos insetos era possível ganhar prêmio. Outro mistério também surgiu com aparecimento dos insetos Rei Roo sumiu, ele desapareceu e assim Lulu inicia o evento NC Caso do Rei Desaparecido (dia 10), aonde você poderia ver e decidir certas ações de Lulu enquanto ela tenta procurar vestígios do Rei Roo.

Alguns dias depois, A Invasão de Insetos aumenta tanto que A Ilha Roo começa a ser invadida pelos Insetos Roxos (dia 12).

Na onda de atualização a TNT desta vez reformula as imagens das pelúcias de Elephantes (dia 13)

No dia seguinte comemoramos o Dia do Scorchio (dia 14) com as cores Assombração e Dividido.

Chegando no fim de semana chegou o dia de Illusen (dia 17) trazendo aplicáveis, poções e o avatar anual.

Iniciando a penúltima semana comemoramos o Dia do Gadgadsbogen (dia 20) trazendo novas frutas. Outro problema causou polêmica no Desafio 13 do Desafio Diário, o jogo Acerte um Fantasma apresentou problemas (dia 20) fazendo assim o desafio se estender até o dia seguinte.

Depois de achar o Rei Roo e um modo de parar o Insetos, chega  Fim o Desafio NC - Caso do Rei Desapercido (dia 21)

 Alguns dias depois, tivemos o dia do Chomby (dia 22) trazendo as cores Transparente e Crepúsculo. E Começa o Desafio NC Lulu e a Caça aos Insetos (dia 22) onde Lulu dá fim ao insetos. E de surpresa (como sempre) Sid aparece na Arena de Batalha (dia 22) trazendo seu avatar bem cobiçado por colecionadores.

Depois de poucos desafios e polêmica, termina o Desafio Diário 2012 (dia 27) e também é lançando a Nova Ilha Roo (dia 27).

Mês fecha com o Lançamento do Pincel de petpet água (dia 30) podendo transformar os petpets na cor água e o Início do Evento NC - Descobertas Fantásticas de Edolie (dia 30)

No Magnetismo Times

Com um pouco de atrasou saiu a Mega Senha #27 (dia 3) sendo um especial dando 3 prêmios.

Pouco depois tivemos Equipe TNT em Destaque: Dirigibles (dia 6) onde traduzimos o que Dirigibles diz sobre ele.

No dia seguinte começamos o Enorme Guia do Desafio Diário 2012 (dia 7) onde atualizamos diariamente até o final e também informamos sobre a invasão de insetos na ilha Roo.

Pouco depois sai nosso Guia do Desafio NC - O Caso do Rei Desaparecido (dia 9)

Completando o Desafio NC saiu o Guia do Desafio NC - Lulu e a Caça aos Insetos (dia 22)

Já no fim do mês, iniciou as Inscrições do DAMJ 2012 (dia 26) e também  Revelamos os prêmios finais do Desafio Diário 2012 (dia 26) e mostramos a atualização do Mapa da Ilha Roo (dia 26).

No fim do mês, tivemos o Perfil Magnético #9 (dia 31), onde o Nick falou do AAA e lembramos sobre a Hora do Planeta (dia 31)

Enquetes

Tivemos apenas uma enquete terminando em Março, na qual perguntamos a opinião sobre o Evento da Busca das Fadas 2012. Com um total de 50 votos, a maioria das pessoas, isto é, 24 votos (48%) acharam que o evento foi legal mas dava pra ficar melhor, ser mais criativo. Outro 16 votos (32%) acharam o evento ruim, abaixo das espectativas. 6 votos (12%) disseram que foi terrível e 4 votos (8%) disseram que o evento foi incrível.

Um Desafio Diário curto que desagradou muita gente e um mês de pouca atividade (por causa do Desafio Diário) mas pelo menos vocês fizeram a nossa Alegria. Gostaríamos de Agradecer por mais de 12400 visitantes, e também Nosso Twitter cresceu mais um pouquinho com seus 130 Followers e assim como Nosso Facebook que cresceu ais um tiquinho chegando a 79 Curtidas.Sem Desafio nós dizemos:

MUITO OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário