quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Avatar

Bug do Habitarium (2)


Já fazia tempo que o Habitarium não dava problema sério (uma hora ou outra, dá um problema de ficar off e não entrar), mas dessa vez a causa é bem problemática. Desde de Quinta-Feira (dia 30/08) muitos jogadores, principalmente aqueles que já alcançaram o nível 50, tem encontrado seu Habitarium totalmente resetado.
O Problema até agora não foi solucionado e a TNT ainda não fez nenhum pronunciamento no tópico oficial no Fórum.
O que podemos fazer no momento é enviar um Ticket informando o problema (selecione na área tipo de problemas a opção "Problemas Técnicos/Bugs"). 
Se a TNT se pronunciar (seja pelo tópico ou por ticket) ou solucionar o problema, iremos atualizar esta postagem. Fique Atento!

Atualização (04/09): Recebemos a resposta do Ticket tanto em Português como inglês, eles respondem o mesmo, entretanto em inglês eles mandam uma mensagem adicional, importante:
Obrigado por nos escrever. Nossos desenvolvedores estão cientes do problema e trabalhando o mais rápido possível para resolver o caso. Por Favor, seja paciente assim como professor Milton Clodbottle está sendo.
Resumidante é isso que ambos Ticket dizem, entretanto apenas no ticket em inglês, está esclarecido que o mesmo continuará aberto caso tenha mais notícias.

Atualização (20/09): Chegamos a conclusão da falha do Habitarium, como havia dito, o Ticket ficou aberto e a resposta final chegou, trazendo a triste conclusão que o Sunnyneo também mostrou - segue a tradução:
Nós atualmente estamos investigando o que causou isso para que não volte acontecer no futuro. Infelizmente, não temos como restaurar seu Habitarium para o nível que antes estava ou retorna os recursos, P3s ou Construções.
Nós IREMOS, entretanto, recolocar qualquer Item NC ou Gotas de Tinta que você tenha perdido. Por favor, aguarde enquanto descobrimos a maneira mais eficiente de fazer isso e ter certeza que todos estarão incluídos.
Obrigado pela sua Paciência e Compreensão.
É isso pessoal, quem teve o Habitarium resetado é ter "Paciência e Compreensão". Só espero que aqueles que emprestam avatares raros e visam nível de Habitarium tenha essas mesmas Virtudes também (já me emprestaram Avatar Raro Free, só porque eu tinha nível de Habitarium alto), você que fazia em torno de 20/50k diariamente pelo Habitarium, esqueça o "Paciência e Compreensão" e volte a luta ou simplesmente desista.
O de positivo que podemos tirar disso é que provavelmente, Nosso Guia do Habitarium tenha uma nova atualização em breve.

Observação: Se você escolher o mesmo mapa, que você tinha anteriormente a chance é maior de todas as suas construções estarem na sua mochila. No Guia, tem as imagens dos mapas, pra você lembrar qual era seu mapa.

Crédito: Sunnyneo.com e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário