quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Editorial #17 - Avatares, Diários e afins



Sabemos que Monkey Quest é um jogo inglês da Viacon, om macacos, mas a questão de ser inglês pode até confundir alguns usuários e deixa-los com duvidas vamos ver algumas delas nesse editorial!.

Edições anteriores dos Editoriais (não deixe de conferir):
A Taxa de Juros aumenta consequetemente você receberá mais NP quando for coletar seus juros diários.

- - - - - - - - - - -
Pincéis em sua maioria são encontrados em eventos Aleatorios e alguns locais: Como Máquina de Nerkmid, algumas Rodas de Neopia. Talvez o lugar mais simples de se obter um troféu seja no Key Quest.

- - - - - - - - - - -
Bom, se é ficar atualizando primeiramente se deve ter em inglês. Nesse caso, não é tão necessário mas se está demorando muito, sempre é bom usar o modo oficial - EM INGLÊS.
Geralmente oponentes de batalhas, em questão de atualizaação constante, não demora muito para obter (diferente daqueles obtidos com eventos aleatórios), mas olha já demorei mas de 3 anos pra pegar o simples avatar de atualizaação do cemitério de jogos.

- - - - - - - - - - -
Calma pessoinha, o pessoal do Jellyneo foi passear no Escritória da TNT e revelou que a TNT está planejando uma atualizaação do Mapa de Tyrannia, isto é, um plot ou um evento novo como foi da Ilha Krawk. Acho que agora eles estão fazendo os últimos preparativos ou coisa do tipo.

- - - - - - - - - - -
A Angra é questão de sorte... mas como foi lançando um artigo novo agora, sugiro vc fazer algumas visitas lá.... de repente vc pde encontrar o novo artigo masm msm assim é raro!.

- - - - - - - - - - -
Bom tendo em mente que:

Agosto = NADA
Setembro = Festival das Fadas
Outubro = Festa Assombrada
Final de Novembro = Desafio do Mestre de Jogos
Dezembro = Calendário de Adventos

Um plot Gigante só vejo no início de Agosto e se deecorrendo até Outubro ou Final de Novembro. Outro probbilidade é do Início de Novembro e cobrindo Nov, Dez e Janeiro (mesmo com os eventos grandes descritos ali).
Também pode aconteceer que em Agosto pode ter alguma reformulação de mapa em forma de evento como foi da Ilha Krawk.

Aaawwwn já acabou? bom o post do editorial fica por aqui mas qualquer duvida visite nosso Portal de Dúvidas para vocês poderem enviar suas dúvidas. A gente se vê por ai, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário