terça-feira, 4 de setembro de 2012

Avatar

Equipe TNT em Destaque: Snarkie

Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. Falaremos agora sobre a Snarkie.


O que você faz no Neopets?

Eu os coloco no NeoHotel. Ah, você quer dizer a empresa "Neopets"? Fiquei cuidando do Petpet Park por um tempo, mas voltei recentemente como "Diretora de criação" que á uma maneira chata de dizer que sou responsável por saber se você está se divertindo. Mas se você não gostar do nosso conteúdo novo e fantástico, estarei mentindo. Eu sou apenas a zeladora.


Qual é a sua espécie favorita de Neopet?


Grundos, o Dr. Sloth comanda. Mas eu tenho um fraco por Lennies.

Está na minha cabeça. Um Lenny socou ela. 


Descreva seu Cubículo / Escritório

Você está em pé no escritório. Está escuro. Você está usando óculos.
*chuto as luzes*
-Você não pode chutar isso.
*uso as luzes*
-As luzes estão ligadas agora! MEUS OLHOS! OS ÓCULOS NÃO FAZEM NADA!
*olho o escritório*


Se seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo?

1) Um grundo relógio gigante para construir um grande parque temático.
2) Uma árvore de cipós vermelhos... onde crescem cipós vermelhos
3) Watson


Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de subordinados seriam?

Nome: Clockwork Shinobi
Tipos de Subordinados: Este é meu exército de assassinos que corre com energia. Eles são incríveis por duas razões. Primeiro vamos lá! Clockword Shinobi! Segundo, eles explodem ao cometer seppuku. Tome essa inimigo! Pelo lado de baixo eles não são muito furtivos, mas vale a pena.

Espera... eu disse "é" meu exército? Eu quis dizer "seria" meu exército, se esse tipo de coisa fosse possível. *enxuga os olhos* 


Rodada Especial
  • Pessoa noturna ou diurna? ------ Eu provavelmente sei fazer meu trabalho melhor às... 3 da manhã. Seria isso?
  • Meepits ou Feepits? ------- Não poderiam ser os dois? 
  • Bolo ou Torta? -------- Bolo! Torta tem casca, o que é ruim. A menos que esteja com um pi grafado. Mmm... bolo pi.

  • Neocola ou Achyfi? ------- Neocola tem uma cota de mercado de 92% por uma razão.
  • Chocolate ou Baunilha? ------- Chocolate, especialmente se for uma barra crocante.

Extras do Magnetismo Times

Snarkie participou dos seguintes eventos do site:
  • Nos torneios da Copa de Altador, Snarkie é torcedora de Virtupets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário