quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Equipe TNT em Destaque: Socktastic

Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. O personagem que vamos mostrar desta vez é Socktastic!


O que você faz para Neopets?


Até muito recentemente, eu trabalhava como produtor para Petpet Park, e agora trabalho como Gerente de Comunidade para Monkey Quest. Eu comecei a jogar jogos divertidos e também pessoas trabalham em conjunto para tornar os jogos ainda melhores, e eles me pagam por isso. Não pode ter algo melhor que isso.


Qual é o seu Neopet favorito?

Roos. Eles parecem ter uma chave para um bom tempo, eles têm corações adoráveis ​​e em seus pés almofadas, e eles têm um assassino em seu time da Copa de Altador. Eu tenho um pouco de um representante como o demônio Blumaroo local ao redor do escritório. Eu até tenho uma "parede de Roo" maciça, com fotos que eu peguei ou Roos de impressoras.


Descreva seu cubículo / escritório.

Eu faço o meu trabalho em um aglomerados de coisas fofinhas/bobas, eu me encontro em um escritório rodeado por diversas coisas impressas. Assim como um corvo coloca cosias brilhantes ao redor de seu ninho


Se o seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo?

Macarrão e queijo (estou contando isso como um)
Meu Pirata Blumaroo como guia
Minha melhor amiga para me dar suporte


Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de Subordinados seriam?

Nome: Os Squeakernautas poderosos!

Tipos de Subordinados: Um grande exército de Meepits mecânicos que podem forjar e formar um gigante Meepit super mecânico de vitória! MegaMecha vai esmagar tudo! Você está condenado! (Com controle remoto, obviamente!)


Rodada Especial
  • Pessoa noturna ou diurna? ---Coruja da noite ao máximo! 
  • Meepits ou feepits? ----------Meepits porque gosto de seu bom senso! 
  • Bolo ou torta?-----------------Bolo mas prefiro comer gelado 
  • Neocola ou achyfi? -----------Eu sinceramente não consigo sentir a diferença 0.o 
  • Chocolate ou baunilha?-------Chocolate 

Extras do Magnetismo Times

Socktastic participou dos seguintes eventos do site: 
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador 2012 no qual jogou pela Ilha Roo e chegou as semifinais 
  • Torneio de Equipe da Copa de Altador 2011 onde foi a melhor goleira e obteve a incrível pontuação de 24.075 
Em sua conta no neopets (Socktastic) ela possuí uma galeria tamanho 6 na qual ela expõe diversos itens de meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário