sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Avatar

Jogo da Semana: Corrida nas Nuvens das Fadas



Corrida nas Nuvens das Fadas

Ooi? Pessoal, eu sou a Van, e vamos falar um pouquinho sobre A Corrida nas Nuvens das Fadas que é um jogo um pouco cansativo devido à inúmeros obstáculos que fazem perder, porém com um pouquinho de agilidade e algumas dicas que você verá hoje por aqui podem lhe ajudar a conseguir a pontuação desejada e quem sabe um troféu? Não esqueça que um pouco de treino é sempre essencial e ajuda muito. Ah, lembrando que este jogo não possui avatar.

Troféus


Fazer entre 3029 a 3345 para obter o Troféu de Ouro.





Fazer entre 3005 a 3025 para obter o Troféu de Prata.




Fazer entre 2966 a 2992 para obter o Troféu de Bronze


Lembrando que as pontuações podem variar durante os meses.

Como se joga?

Lembrando que esse jogo primeiramente tem a opção de 2 jogadores, porém não dará para ganhar troféu nesse modo. Podendo também alterar os botões para pilotar sua nave (carro espacial).
Então vamos ao jogo, como 1 jogador, você terá que escolher entre uma das fadas que você será, não há diferença entre elas então escolha a que preferir. O objetivo do jogo é derrotar sua adversária, não bater em obstáculos nem em , como fazer isso? Simples! prende-la, deixar sem sair ou fazer com que ela bata em alguns dos obstáculos ou na sua própria fumaça.
São 8 níveis o jogo, e a última é enfrentar a Rainhas das Fadas, basicamente, e se você não alterar, o que comanda sua nave são as setas para cima, para baixo, direita e esquerda do seu teclado. Não tem como acelerar sua nave, com o passar dos níveis a velocidade aumenta. Cuidado! para não colidir nas paredes ou então você perderá uma vida.
Em cada fase você terá que derrotá - la 3 vezes, se não é fim de jogo. A sorte também é um grande aliado pois a distribuição dos obstáculos é aleatória.
O fator tempo é muito importante, pois quanto mais rápido você derrota-la mais pontos bônus você ganha. Mas não se desespere primeiro de tudo é não morrer.




Estratégias para o troféu

Diferente de alguns outros jogos neste não há escolha de nível, conforme você passando de nível a velocidade vai aumentando e os obstáculos também;
Para aumentar suas chance tente no começo de cada mês;
Digite o código "faerie" para eliminar todos os obstáculos do jogo. Uso único durante o jogo então só use-o na última fase com a Rainha das Fadas.
Mantenha a calma sempre, e evite se distrair com outras coisas, como músicas, se concentre no adversário  e calcule friamente seus movimentos.


Vídeo

Créditos do Vídeo:  Bartfaith
Créditos: Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário