domingo, 2 de setembro de 2012

Avatar

Park Times - Armadilha para o Passado

Vamos para a última semana de Jobs de outro mundo, será que Trilluna irá escapar de ser Deportada?!Siga para Lunaria paradescobrir


Fale com Vixor dizendo Teletransportador deve está concluído. Ele diz que sim, e diz que o Teletransportador levará o usuário para Ancient Lunaria, em vez de Lunaria no Presente. Ele diz que alguém precisa avisar Zaira que o Teletransportador está pronto e também precisa de alguém para abrir as portas do outro lado do teletransportador. Você aceita as duas missões.

• Primeiro avise Zarza, ela se encontra em Grenn's Farm, ela está ao ao lado do jogo "The Frantic Farmer". Chegue dizendo que tem boas notícias, ela pergunta o que é, você diz que o Teletransportador pra Lunaria está pronto. Ela agradece.

• Agora siga para Gate of Lunaria (vá para Lunaria e depois entre no Portal no meio do mapa), encontre o Portal, aperte o Portão, e Zarza irá aparecer lá perguntando se é Lunaria, você irá dizer que sim. Ela irá dizer que os rumores sobre Trilluna ter saído de Lunaria realmente são verdadeiro, você confirma e ela diz que irá mandar um informe para o planeta a natal dizendo que Trilluna não está mais próxima do Park e que a área está limpa.

• Volte e fale com Vixor e explique tudo o que aconteceu, desde de ativação do portal até Zarza mandar o relatório. Ele irá ficar contete pois o plano deu certo, como recompensa você ganhará 300 PP.

Volte a falar com Vixor,  ele afirma que Zarza enviou uma mensagem dizendo que Trilluna não estava aqui. Trilluna finalmente poderá ficar sozinha. Ele pede para você avisa-la o que aconteceu.

• Siga para o outro lado de Lunaria para falar com Trilluna e informe que Zarza foi enganada e agora ela está segura. Ela no começo diz que Vixor só fez isso para ganhar uma promoção, mas você diz que ele fez por causa da amizade, ela se convence por enquanto e pede para você agradê-lo.

• Volte para falar com Vixor com todas as 4 peças do Spaceship Scrap Metal, diga que Trilluna agradeceu a ajuda dele. Ele diz que o conselho talvez já esteve sentindo a falta dele que seria melhor ele voltar, antes disso com as 4 Spaceship Scrap Metal ele faz Metal Spaceship Mobile e também, lhe presenteia com Mystery Galaxy Box e 300 PP. Você também ganhará "Space Agent Badge" por completar esse Job.

Atenção: Os Job de Trilluna ficarão disponível até Quarta-Feira, dia 5. Siga nosso Guia e complete tudo. Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Esta é a parte 5

 Pedra Lunar - Moon Rock
As Pedras Lunares começaram aparecer no Park e com elas uma Novidade - juntando 8 delas, você poderá fazer um Expert Tin Foil Hat na Crafting Tree. Existem 2 jeitos de se Obtê-la.
A Primeira é respondendo rapidamente as perguntas dos Experts durante a segunda parte do Community Garthering que ocorre todas as sextas das 15:30 NST até 16 NST (19:30h ás 20h, seguindo o horário de Brasília).
A Segunda é mais fácil, visitar Agent Drixton em Grenn's Farm em um determinado dia, neste mês de Agosto, lhe renderá uma Pedra Lunar de presente. Vale lembrar que ele segue fuso horário local e não o Fuso NST, isto é, se ele for presentear hoje, você poderá pegar o prêmio até a Meia-Noite do Horário de Brasília.
Nesta última semana ele entregou as pedras no dia 26 (domingo) e 29 (quarta) e 2 de Setembro (Domingo). Fique atento ao Nosso Twitter para saber quando ele estará entregando as Pedras.

NC Jobs

Primeiro, você vai precisa da Trilluna’s Spaceship Access Key, depois vá para Grenn's Farm e de lá para Lunaria e lá encontre o portal para Trilluna’s Spaceship.

Fale com Rover, ele diz que ainda não levou o teletransportador para Nova Galaxy, você pergunta o motivo, e ele diz que precisa de enrgia para enviar mas que falta pouco, você pergunta como pode ajudar. Rover então diz pra você pegar 10 Energy Orbs e depois falar com Neeter pois ele esta fazendo o parte do Foguete.
• Siga para Pawvillion, fale com Neeter. Ele se desculpa pela demora, já que ele estava usando o metal mais resistente que achou. Assim você obtém Rocket Casing.

• Pegue 10 Energy Orbs em Gate of Lunaria (portal no centro do mapa de Lunaria) e depois vá falar com Rover e entregue pra ele Rocket Casing e 10 Energy Orbs, ele agradece e disse que agora cuidará do resto, ele diz que Trilluna agora ficará segura. Ele lhe premia com 300 PP e Rocket Chair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário