quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Avatar

Park Times - História de um Pirata Culpado

Vamos para a penúltima semana desta evento Escolar e temos um mistério a ser solucionado, Vá para Wallington Courtyard e fale com Prof. Wallington:

Chegue perguntando se ele já sabe quem roubou a Taça, ele diz que isso que devemos descobrir e fala que devemos perguntar o que os suspeitos estavam fazendo quando a Universidade reabriu. Primeiro você deve perguntar a Meele e Coris.

• Siga para falar com Meele em Grenn's Farm, pergunte o que ela estava fazendo no dia da reabertura da Universidade. Meele diz que estava em Clucken Show, onde uma das clucken dela ganhou o primeiro prêmio de mais fofa, Você pergunta se alguém estava com ela no momento, ela diz que Cassie estava ajudando a organizar as Clukens

• Agora siga para Knight's Keep pergunte a Coris, ele diz que estava na Escola da Natureza ajudando professor Gelbe com algumas plantas.

• Volte para falar com Professor Wallington e diga o que ambos estavam fazendo. Ele deduz então que ambos sejam inocentes. Como recompensa você recebe 150 PP.

Fale com Wallington novamente, ele diz que você deve falar com Angry Pete, ele é o principal suspeito já que como vocês sabem, Piratas não resistem a Ouro.

• Siga para Pirate Alley e pergunte para Angry Pete se aquela pedaço de Pano Vermelho é dele, ele diz que é parte da bandana dele! Você diz que estava próximo a Escola de Magia, então ele responde que não é crime está perambulando pela Universidade. Você pergunta o que ele estava fazendo quando a Universidade reabriu? Ele responde que não é da sua conta, então você insiste. Ele então conta que estava fazendo um pequeno passeio pela Universidade, apenas um passeio. Então ele passou para conversar sobre negócio com Scurvy Bill e por fim tirou uma soneca de baixo de uma árvore retorcida. Você pergunta se ele dorme muito debaixo das árvore. Ele então responde que é o passatempo dele e que as vez ele verifica seus pertence lá.

• Volte e fale com Wallington e conte tudo sobre ele, que o pedaço de pano vermelho é dele. Wallington diz que ele deve ser o culpado, Wallington pergunta se sabe onde pode estar a taça. Você diz então que Pete comenta sobre pertences debaixo de uma árvore retorcidas. Wallington diz que tem muitas árvores no Park, ele irá pensar por enquanto. Você recebe 150 PP de recompensa.

Atividades Universitárias - Golden Cup

Só lembrando que as atividades da 2º Golden Cup (assim como os Jobs universitários de Wallington) só irão até 4 de Outubro. Veja como participar aqui.
Outra coisa, pra não se confundir, as Atividades de Badges das Escolas continuarão disponíveis nos outros meses.

NC JOBS

Pergunte a Denny se ele está inventando alguma coisa. Ele diz que sim, ele está criando um imã especial que pode achar ouro. Então você pergunta, quem poderia estar interessado nisso. Ele responde que Piratas, e pede para você pergunta Angry Pete e Scurvy Bill.

• Vá para Pirate Alley e pergunte a Angry Pete se ele gostaria de imã que ache ouro. Ele se ofende pois ele confia no nariz dele que é preparado para encontrar Ouro. Ele diz que não compraria.

• Agora vá para Park Station e pergunte a Bill se ele estaria interessado no imã de ouro. Ele diz que depende do preço e se realmente irá funcionar.

• Volte para falar com Denny e diga o que os Piratas disse a você. Ele se anima apesar de tudo e lhe recompensa com 300 PP e Secret Scroll Pirate Sword.

Nenhum comentário:

Postar um comentário