terça-feira, 4 de setembro de 2012

Avatar

Perfil Magnético #15 - Rosie

O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica



Espécie e Cor: Grarrl Verde
O que Fazia em Neopia: Anfitriã da Busca dos Neggs
Idade: Desconhecida
Participações Importantes: Celebração da Primavera de 2009



História

Rosie, uma Grarrl gentil e bondosa, costuma passar horas em seu jardim cuidando, sentindo o aroma ou colhendo flores. Além de flores, Rosie adora caçar neggs por entre seu jardim.

No A11, durante a temporada da Primavera, ela decidiu compartilhar a sua coleção com os Neopianos, dando-lhes muitos prêmios. Mas você poderia se perguntar o porquê de tanta bondade; de acordo com que o Rosie disse, podemos ter essa resposta. "Oh, eu gosto de ajudar a comunidade. Eu sempre me divirto tanto. Muitos Neopianos gastam sua energia se preocupando com estereótipos, e isso é muito ruim. Mas sempre tem aqueles que apreciam gestos de bondade, e é assim que eu quero ser. Afinal, quem não gostaria de ter suas próprias orelhinhas de Cybunny?"

Apesar de amar os neggs, ela também se considera uma ótima dançarina e diz que se veste muito bem. Sua cor favorita é estranha... bolinhas roxinhas.

"Um Negg em cada cesta e uma fonte em cada jardim!"

Envolvimentos

Seu único envolvimento no Neopets ocorreu durante o Evento da Busca dos Neggs de 2009, onde Rosie foi a anfitriã do evento.

Créditos: Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário