quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Perfil Magnético #17 - Abigail

O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica

Nome: Abigail Anviroo
Espécie e Cor: Aisha Azul
O que Fazia em Neopia: É irmã mais nova de AAA, participa do Desafio de novo jogo, Desafio Diário e Desafio do Mestre dos Jogos
Participações Importantes: Todos os Desafios Diários, Desafios de novo Jogo, e Desafio do Mestre dos Jogos 
Idade: 11
Sexo: Feminino


História

Abigail é a irmã mais nova de Aristotle A. Anviroo (AAA), é extremamente esperta e habilidosa para sua idade. Assim como seu irmão, Abigail possui um alto QI

Ela no aspecto inteligência é parecida com seu irmão, mas com certeza não tem o ego de seu irmão mais velho. Abigail adora brincar com suas Usukis, mas fora isso aprendeu técnicas de jogos com seu irmão mais velho, e adora um bom desafio uma vez ou outra.

Com certeza suas habilidades são inferiores a seu irmão que lhe ensinou a jogar, pois Abigail ao contrário de seu irmão, ela não fica horas grudada em uma tela jogando tudo e qualquer jogo que vê pela frente. Sendo assim seus desafios e pontuações são mais baixas e mais fáceis de bater.

Muitas pessoas não aguentariam ou suportariam viver perto do ego de AAA, mas Abigail conhece bem seu irmão e não liga para seu ego. Sendo talvez a única que suporte seu irmão. Abigail acha até engraçado e se segura para não rir toda vez que seu irmão AAA se auto intitula "Mestre dos Jogos".

Pela sua personalidade dócil e amigável, até as pessoas que não suportam seu irmão gostam e adoram Abigail

Envolvimentos

Abigail participou de todas as versões dos Desafios de Novo Jogo, Desafios Diários, Desafios do Mestre dos Jogos.

Abigail e seu irmão participam no jogo fuga do calabouço. no qual devem fugir (logicamente) do calabouço e chegar ao fim do desafio.

Abigail também já participou do melhor que você 2 vezes uma semana seguida da outra nos dias 1 e 8 de março de A14 (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário