quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Avatar

A Nova Arena de Batalha - FAQ


Saiu nesta quarta, dia 10, mais informações sobre a nova Arena.
A velha Arena está para ser fechada no começo da próxima semana (nesta próxima semana, provavelmente, poderá começar a fase Beta). Mas para esquentar a TNT já disponibizou o novo FAQ da Arena, atualmente só tem uma pergunta:
Preciso fazer alguma coisa antes da Arena de Batalha antiga ser desativada para dar lugar à nova versão?

Não! Você não precisa fazer nada, a não ser que queira duelar no sistema antigo uma vez mais para ficar para a posteridade, ti
ando screenshots para imprimir mais tarde e depois ficar olhando as imagens enquanto chora de saudade até dormir. Não que tenhamos feito nada disso, vamos deixar claro... O_o 


Para ser um pouco mais específico: 

• Todos os seus registros e estatísticas permanecerão intactos (embora não seja possível visualizá-los durante o período fora do ar). 

• Não precisa se apressar para derrotar alguns desafiantes antes do fechamento. Você pode treinar durante o período de transição, se quiser). 


• Todos os equipamentos em seu Neopet estarão no mesmo lugar quando a nova Arena de Batalha for lançada. Entretanto, você não terá acesso a estes equipamentos durante o período que a Arena estiver fora do ar. Se quiser ter acesso a eles durante o período fora do ar, por qualquer razão, (para vender, trocar, olhar, etc) você deve desequipá-los agora. Se quiser mantê-los seguros de eventos aleatórios, é melhor deixá-los equipados em seu Neopet. 
Vale lembrar que no Editorial 565, a TNT alerta para não fazer nada sério a respeito dos seus artigos ou Neopets de Batalha. Tudo o que sabemos atualmente da nova Arena é que ele dará prêmios! Antes de ser Lançada oficialmente, ela entrará em fase de Teste para alguns usuários selecionados e a fase de teste ainda não começou por isso você ainda pode se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário