terça-feira, 16 de outubro de 2012

Avatar

Equipe TNT em Destaque: DJ Skellington

Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. O personagem que vamos mostrar desta vez é o DJ Skellington!

O que você faz para Neopets? 
Hrm. Não tenho certeza sobre isso. Deixe-me voltar à você. Espera... Faz contagem de coisas?

Qual é a sua Espécie de Neopet favorita? 
Moehogs! Logo seguido por Wockys. Quando eu fui apresentado ao Neopets à 10 anos, adotei um Moehog e os tenho amados desde então. Wockys estão próximos - segundo lugar - porque eu sou um gato (literalmente).

Descreva seu cubículo / escritório.
A minha está abarrotada com brinquedos e estátuas de vários filmes de horror ou de ficção científica como O Cristal Encantado (The Dark Crystal), Drácula (Bela Lugosi), Frankenstein (Boris Karloff), O Homem Lobo, e vários Sith caçadores de recompensas de Star Wars. Lenore (meu corvo) está situado acima meu cubículo sempre vigiando com meu Exército Moehog, cuidando da minha mesa. Eu também tenho vários fan artes de Moehogs e Schnellys nas paredes. Alguns deles são incríveis! (Sempre estou à procura de mais!) 
AH! - E algumas recordações de New Jersey Devils também, é claro.



Se o seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo? 
Hum.. Esta é uma pergunta difícil, ainda mais que eu prefiro estar nos Bosques Assombrados.
1. Algum tipo de arma.. uma Varinha Mágica da Fada das Trevas seria bom. Eu não confio nesses piratas..
2. Uma Moeda de Mil Dobrões. Ou 50. Eu sempre quis experimentar a comida do O Dobrão Dourado (espero que eles tenham opções vegetarianas!).
3. Algum tipo de comunicador para que eu pudesse receber instruções do meu mestre Dr. Sloth. Porquê? Para que ele pudesse tomar mais essa ilha para ele, é claro!

Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de subordinados seriam? 
Name: Exército de Moehogs
Tipo de subordinados: Já que eu tenho muitas pelúcias e figuras de Moehogs acima do que é permitido, vou mantê-los como os meus seguidores. Eles me serviram muito bem ao longo dos anos. Além disso, eles gostam de passear.

Rodada Especial: 
  • Pessoa noturna ou diurna?-----------Pssh. Pessoa noturna! Essa esfera brilhante no céu ofende meus olhos.
  • Meepits ou Feepits?------------------Meepits. Eles são petpets assustadores. Mas se eu tiver de escolher um petpet, seria o Schnelly.
  • Bolo ou torta?-------------------------Feliz que "morte" não era uma opção. Eu escolheria bolo - feito de arroz kispie.
  • Neocola ou Achyfi?-------------------Meh..
  • Chocolate ou baunilha? --------------Baunilha. Especialmente no formato de creme de ovos.
Extras do Magnetismo Times: 

DJ Skellington participou dos seguintes eventos do site:

  • Torneio da Equipe do Desafio Diário 2011 na qual fez time com Lorna Desparow e perdeu.
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador VI pelos Bosques Assombrados como Atacante. Ficou em 4º lugar geral.
  • Torneiro da Equipe da Copa de Altador VII pelos Bosques Assombrados como Atacante. Ficou em 6º lugar geral.

The Dark Crystal - O Cristal Encantado é um filme de Jim Henson produzido pela ITC Entertainment e dirigido pelo próprio Jim Henson e Frank Oz. Assim como outros projetos de Jim Henson, os personagens são Muppets, embora nenhum deles do Muppet Show pelo qual Jim Henson ficou famoso no mundo inteiro (inclusive no Brasil) aparece neste filme mesmo usando o mesmo elenco de seus intérpretes. (Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário