quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Guia: Artigos que mudam os pets

No Neopets, existem diversas, formas e maneiras de mudar seu pet, seja, espécie, cor, sexo ou até mesmo dão força ou tiram (assim como defesa e agilidade), dão ou tiram, Geralmente as pessoas procuram pinceis, mas não tem condição de pagar por eles e acabam desistindo, nesse guia você pode ver as formas possíveis de mudar seu pet. listando formas que possivelmente você não as conhecia. Nesse guia esperamos que você aproveite bem e entenda que pintar com pinceis não é a única maneira possível de muda-lo. ATENÇÃO: Magnetismo Times Adverte, esse guia contém altas doses de arco-íris, caso seu pet mude de cor por acidente, procure a o médico e o farmacêutico leia o Guia.
Pinceis
Uma das maneiras mais rápidas, fáceis, e também mais caras, existe uma infinidade de pincéis para Neopets, e a cada lançamento, o píncel anterior fica um pouco mais desvalorizado, mas continua caro, é o caso do pincel fada, que foi ganho na trama "A Ruína das Fadas" e ficou com preço em volta de 300k hoje voltou para 1kk, é a regra, por mais que a TNT dê aos montes, o tempo passará usuários novatos recém chegados ao site, se mataram para pegar eles sendo que foi dado em um evento, Pincéis "bonitinhos" terão preço bem elevado. Ao chegar ao site você já ganha 2 pínceis não negociáveis de cores básicas, como vermelho e azul ou amarelo e verde, são os pinceis de novato, que servem mais para casa você acabe tendo o pet transformado em bebê aleatoriamente e não goste. São bons para "emergências"
Poções de Transformação
Segundo meio mais conhecido, são itens que mudam a cor e espécie de Neopets, aluns até mais caros que pincéis a Formula é: Poção de Tranformação em [Espécie desejada] [Cor desejada], lembrandoq ue não existe poções para transformação em tudo... ao usar uma em seu Neopet você ganha o seguinte avatar:
http://images.neopets.com/neoboards/avatars/kauvara.gif
Poções para Transmorfigação
http://images.neopets.com/items/pot_acara_mutant.gif
O típico método para Neopets mutantes (Sloth que diga), é muito importante diferenciar esses artigos das poções de transformação, pois você pode acabar ganhando um pet mutante, se é isso que você quer tudo bem, esses horripilantes Neopets, dão um avatar, para copensar.
http://images.neopets.com/neoboards/avatars/mutantjubjub.gif
Neggs

KaleideoneggWitchy NeggPlaid Negg
Neggs são uma maneira simples, mais bem cara, depedendo do Negg desejado você pode gastar 100k para comprar o Caleidonegg e seu pet vira um Lenny azul. muito cuidado, use sabiamente em pets que queira mesmo que mude.

Pelúcias Mágicas

Muitas vezes ignorado, é um metodo pouco conhecido pelos usuários, é só brincar com a pelúcia mágica e ele virará o Neopet e a cor da pelúcia. Só funciona com pelúcias mágias, não confunda, com qualquer outra pelúcia.

Pirulitos Mágicos para Chias
LimaAspargoErvilha
Esse é bem simples, você deve comprar um pirulito mágico, muitas pessoas o confundem com o não mágico e acabam comprando eles, ao seu chia come-los ele se transformará em um chia do tipo do pirulito, muito simples não? esses pirulitos são considerados comidas.
Zappermajig de Robotificação
Agora vamos começar com meios muito Menos conhecidos, esse é um exemplo, ele só pode ser usado uma vez ele foi obtido na loja de prêmios da Trama o Retorno do Doutor Sloth, transforma seu pet em robô (Apenas os pets que podem virar robô) se você participo da trama mas ainda não reclamou seus prêmios clique Aqui
Tônico de Nabo
Não é bom comprar isso, seria um total desperdício de Neopontos a menos que goste de cores básicas, essa poção ao ser ingerida por seu pet transformará sua cor em uma cor básica aleatória.
Poção de batata
Esse é um pouco mais útil que o anterior, transforma seu pet ao ingerir essa poção em um Kiko Marrom.
Farinhas de Batalha
Ao batalhar com um outro usuário na arena de batalha, seu e usar uma dessas farinhas ele se transformará ou em um Kacheek Azul ou em um Chia Amarelo, isso pode enfurecer seu inimigo, pode ser aconselhavel caso queira deixar seu amigo "mala" irritado transformando seu pet Água em um Chia Amarelo...

Comidas
http://images.neopets.com/items/space_glowing_asparagus.gifhttp://images.neopets.com/items/food_garbread.gifhttp://images.neopets.com/items/bak_acara_muffinchoc.gif
Um metódo bem raro e bizarro!por exemplo, se seu pet ficar comendo muitos alimentos com a palavra fosforecente ele se transformará na cor fosforecente, com Kikos e Jubjubs funciona com alimentos com a palavra alho, e com chias a palavra chocolate
Obrigado TACPP :)
Pergaminho Vingativo
Esse pergaminho após dar para seu pet le-lo ele possui um efeito muito semelhante a poção de Batata, só que esse pergaminho transforma seu pet em um Lenny Rosa.
Obrigado TACPP :)
Poção enrolada Misteriosa
Ao seu pet ingerir essa poção, ele se transformará em um pet de edição limitada, isso é bom! porém é aleatório e essa é a parte ruim dessa poção, lembrando que ele só troca a espécie se seu pet for um Acara Fada e ele ingerir, ele pode aleatoriamente virar um limitado fada, porém se por exemplo for um Chia Aspargo e ele ingerir ele virará um limitado de cor básica. Já que só existem uma espécie com essa cor os Chias, isso se repete para qualquer outra espécie que tiver uma cor e se transformar em um limitado que não possua essa cor em resumo
Obrigado TACPP :)
Créditos: Tacpp (Novamente), Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário