terça-feira, 2 de outubro de 2012

Avatar

Mega Senha #34 - Dia do Slorg

Já de praxe que sempre comemoramos um mês na frente - ás vezes deixamos essa regra de lado, mas não foi caso desta edição.
Saiba que no dia 3 de Novembro....
  • ...de 1493, Cristóvão Colombo avista pela primeira vez a ilha de Dominica no Mar do Caribe.
  • ... de 1887, é fundada a Associação Académica de Coimbra, a mais antiga associação de estudantes de Portugal.
  • ...de 1928, Estréia de Mickey Mouse no desenho animado Steamboat Willie.
  • ...de 1930, Getúlio Vargas torna-se chefe do governo provisório no Brasil.
  • ...de 1957, Laika se torna o primeiro ser vivo a entrar em orbita espacial a bordo do Sputnik II.
  • ... de 1992, Bill Clinton eleito 42° presidente dos Estados Unidos.
  • ... de 1994, Último eclipse total do sol no hemisfério sul do século XX.
  • Comemora-se no Japão, o Dia da Cultura
  • Comemoramos Dia do Cabeleireiro e do Barbeiro
  • Comemoramos Dia da Instituição do Direito de Voto da Mulher
Enfim, nada disso é importante, importante mesmo é saber que é dia do Slorg!

Lembrete 1: Algumas vezes a Mega Senha classifica os prêmios de um "modo estranho" e dá mais créditos em itens não tão valiosos quanto outros! Por isso se você que chegou mais próximo do número e ganhar um "monte de estrume" e a pessoa que chegou em 2º mais próximo ganhar um "item caro". NÃO RECLAME COMIGO! O Sistema que escolhe! =P

Lembrete 2: É permitido apenas um chute por nome de usuário, mas você pode usar suas contas adicionais para ter mais chances!

Lembrete 3: Para aqueles que pediram uma dica extra no twitter @magnetismotimes, esses terão colocar junto ao chute a palavra "twitter". Essa pessoas terão direito a no máximo 2 chutes (sua conta principal e uma adicional se quiser), o descumprimento de uma das regra tornará chute nulo e usuário desclassificado da rodada!!

Para ver a explicação e regras da Mega Senha clique aqui

Aposta mais Próxima:  Slorg Pelúcia - Deixe aquela esterótipo de "Slorg ser uma criatura nojenta" de lado. Este Slorg foi feito para ser apertado e muito amado por seu Neopets. Vale lembrar que depois de um tempo ele ainda concede um avatr, hein. Este artigo tem raridade 101 e valor média em 15 mil neopontos.

2º Aposta mais Próxima: Selo de Flocos de Slorg - Uma poção tão rara e tão cara deveria ter seu selo! Vale lembrar que este selo não é tão ruim como arma e ao aplicar no seu álbum seu petpet não vira um slorg. Esste artigo tem raridade 68 e valor médio em de 1500 Neopontos.

3º Aposta mais Próxima: Slorg Safado! - Um Grarrl mau encarrado ou um Skieth comilão pode aprender muita coisas lendo esse livro que não foi aconselhado pela Supernanny mas alguns membros da LPP dizem que é ótimo. Este artigo tem raridade 78 e valor médio 2600 neopontos.

Agora vamos para a pergunta slorgenta:

"Fui na Tabela de Pontuações Altas de um Jogo, e escolhi uma pontuação. Qual era esta pontuação?"



Dica do Sorteio: A Pontuação que eu escolhi foi um das 3 primeiras de um determinado jogo.

Observação: Quando eu disse, Pontuação altas significa o "Highscores", a tabela que amostra as pontuações de Troféu. Cada jogo tem uma. Veja aqui.

Dica do Twitter: Para você obter mais um dica deste sorteio, você deve seguir @MagnetismoTimes e manda um reply, pedindo a dica! Nós apenas enviaremos a dica via direct message para quem nos pediu, então não deixe de conferir sua caixa de mensagem!

Dica do Facebook: Para conseguir a liberação da dica do Facebook, a "Publicação da Mega Senha no Face" deve ter no mínimo no 6 comentários e 5 curtir! ATENÇÃO: É na publicação lá no Facebook, e não nesta postagem e não será contado mais de uma vez comentários de uma mesma pessoa.

Boa Sorte, o Resultado, sai no final do mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário