segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Avatar

O que vem por ai: Outubro 2012

Vamos para o mês horripilante/assustador/meepit do mês, antes de tudo pegue seus Freebies. Pra quem não percebeu do que estou falando, esse é o mês de Halloween!! Sabe o que isso significa... NÃO! Não, tô falando de novas cores de Hallowen que chegarão, tô falando que terá coisas Sacolas de Gostosuras e Travessuras!! AH, vale lembrar também cuidados com Meepits esse mês, eles estão mais malignos do que nunca!

Dia do Eyrie (10/10)

Dia do Bori (13/10)
Bori Garoto Real de Pelúcia | Bori Garota Real de Pelúcia

Dia do Symol (23/10)
Symol Água | Symol Crepúsculo

Dia do Korbat (26/10)
Poção para Transformação em Korbat Arco-íris | Poção para Transformação em Korbat Cinza

Halloween (31/10)
Lizar Halloween | Patamoose Halloween | Nuk Halloween
Chia Halloween de Pelúcia | Tonu Halloween de Pelúcia


Ainda não estão disponíveis informações do Dia do Grarrl (04) e Dia do Jetsam (16).

NC Colecionável - Duos Dinâmico
O Artigo Colecionável do mês de Outubro é o terceiro artigo da Coleção Duos Dinâmico e vem como Rei Jasan como personagem. A Coleção vem trazendo, até o momento, apenas heróis da Trama a Ruína das Fadas, então não se surpreenda que nos próximos meses tenham Rei Altador e Ogrin Mestre.
Este artigo fica disponível até o último dia do mês:
Fundo Colecionável do Trono de Jazan

O que tem de Interessante?

Evento: O mês de Outubro é o mês que acontece a distribuição das Sacolas de Gostosuras e Travessuras que vem acontecendo nos eventos chamado "Festa Assombrada" que já aconteceu neste mês em 2010 e 2011. Esse evento geralmente começa na segunda ou terceira semana e segue até o final do mês ou início do novembro. Já foi confirmado que terão novas sacolas de Halloween esse ano, todos com o tema de regiões do Bosque Assombrado (como Castelo de Nox, Roda do Azar e Neovia) e também ja há confirmação de um evento NC com tema de Hallowen (que pode aparecer na Festa) que será semelhante às Aventuras de Edolie que aconteceu em abril deste ano.

Tema de Hallowen: Este tema aparecerá para todos os usuários no dia 31 de Outubro e neste mesmo dia de 23:59:00 NST até 23:59:59 NST ficará disponível a obtenção. Para você obter, basta atualizar qualquer página do Neopets neste minuto final de Outubro. Alguns dizem que é para você atualizar a página dos Bosques Assombrados, enfim, tente se quiser. 23:59 NST será ás 3:59h da manhã (Horário de Brasília). Então Boa Sorte, pessoa da Madrugada.

Magnetismo Times: Sem grandes novidades. Pretendemos lançar novos selos da Conquista (que era para sair no mês passado), voltaremos com lançamento de Guias, terá postagem especial do Juan este mês e se der tudo certo Neocast sobre a Festa Assombrada.

Créditos: Jellyneo.net, Sunnyneo.com,The Daily Neopets e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário