sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Avatar

Park Times - Conclusão da Investigação Fantasma

Hora de desvendar o Mistério de Grimsby's House, siga para Shadow Grove, entre na Casa e fale com Willkins:
Chegue pergunta a Willkins se ele viu algum fantasma, ele diz que tem investigado de onde vem os barulhos. Ele reclama que a casa fica muito escura e só com uma lamparina pra procurar melhor, ele diz que talvez tivesse mais luz isso ajudaria, então ele pede para que você compre Halloween Torch.

• A Halloween Torch é um item que é vendido em Petpetpet Emporium por 500 PP (não reclama em 2009 custava 3000 e em 2011 era por 1000), então siga apara Market Lane compre e volte para falar com Willkins.


Entregue a Lanterna pra Willkins, ele agradece dizendo que agora ficará mais fácil a busca e você recebe 200 PP e "Candy Corn Witch Hats".

Fale novamente dizendo que agora é hora de encontrar o fantasma. Willkins disse que parece que o som vem da Biblioteca Secreta do Grimsby. Willkins continua dizendo que parece que o fantasma gosta de livros já que encontrou a estante de Livro mexida. Você diz que Jesper gost de livros, então willkins acha que ele pode ajudar em algo.

• Siga para Founder's Cemetery e fale com Jesper e conte que Willkins está sendo assombrados por barulhos que estão vindo da biblioteca. Jesper fica envergonhado e diz que foi ele. Ele diz que quando tá um Tédio ele procura um bom livro e soube da biblioteca de Grimsby. Ele não queria perturbar Willkins. Ele disse que é fantasma tanto tempo que esquece que não é normal para outras pessoas atravessarem paredes, Jesper também diz que de agora em diante fará menos barulho.

• Siga para contar a resolução do Mistério para Willkins, ele diz que estava suspeitando já que ele gosta realmente dos livros, Willkins também entende que ele não tinha intenção de perturbar seu sono. Com isso, você recebe 200 PP, "Skull Cake Pop" e a roupa exclusiva "Ghost Blanket Costume".

Lembrando que essa é a última semana para você fazer os 8 Jobs de Willkins, você tem até quarta, dia 31/11. Segue o passo a passo dos últimos Jobs dele:
Também sairá de circulação na quarta, os "Caldeirões Trick or Treat", garanta pelo menos os 15 artigos do Caldeirão e 8 artigos que são prêmios do Job de Willkins. Pois ai você pode completar a Collection "Basketful of Treats" depois, porque os demais artigos NC você pode pegar durante o ano. Confira aqui a lista dos artigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário