quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Avatar

Park Times - Problemas com Fantasmas

Vamos para mais uma investigação sobre a casa assombrada, com Willkins em Shadow Grove

Fale com Willkins dizendo que ele parece cansado, ele concorda pois ainda não consegue dormir com os barulhos que acontecem anoite. Ele diz que Dryzelle fez uma visita e sugeriu uma chá de Lyfinberries para acalmar os nervos. Então ele pede alguns Lyfinberriees.

• Vá para Zmbie Marsh, e colha pelo meonos 5 lyfinberries dos arbustos. Volte para falar com Willkins, ele agradece pela ajuda e lhe recompensa com 150 PP e Eyeball Gumball.

• Fale com Willkins novamente e pergunte se os fantasmas pararam com o Barulho. Ele diz que os barulhos, se forem fantasmas, ainda não pararam. Ele confessa que não aguenta mais, e que deveria pergunta alguém saiba sobre esses problemas fantasmagórico. Ele pede para você falar com Kripske e Mumbell

• Siga para Pumpkin Patch e pergunte a Kripske sobre os Problemas com os Fantasmas. Kripske diz que o melhor jeito de resolver isso é cnversando com os fantasmas pois eles pdem ser bem chatos mesmo.

• Agora siga para Bogbottom para pergunta a Mumbell, ela diz que eles costumam a Assombrar apenas certas partes da casa e que o melhor é conversar com eles.

• Agora volte para falar com Willkins e diga tudo o que eles disseram, ele lhe agradece com 150 PP e Mummy Candies.

NC Jobs

Primeiro, você vai precisa da Rottingham Castle Access Key, depois vá para Zombie Marsh:

Pergunte a Marksie se ele tem algum amigo fantasma, ele diz que sim e ele também pede se você podia entregar algumas doces aos amigos dele - Opal, Jester e Mumbell. Neste momento você ganha Ghost Treats.

• Siga para Shadow Grove e fale com Opal, depois para Founder's Cemetery e fale com Jester e finalmente para Bogbottom e fale com Mumbell. Todos eles agradecem pelo presente.

• Volte para falar com Marksie, ele pergunta o que eles acharam, você diz que todos agradeceram e assim você recebe 300 PP e Spooky Stone Fireplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário